Contador de visitas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Muvuca, do Megadebate, sem travas na língua!

Ao ataque

Pedro Taques, candidato ao senado, irá fazer uma grave denuncia contra o governo nos próximos programas eleitorais.

Dica: A gravação foi em frente a dezenas de ônibus.

Alerta

O empresário Paulo Salém aparecerá no programa de um dos candidatos ao governo, hoje, fazendo um alerta sobre uma situação empresarial que está ocorrendo nestas eleições.

Só uma dica: Salém é do PV.

Nocivo


O vírus da gripe suína N1H1 tem um sucessor mais perigoso. O gene NDM-1, uma superbactéria resistente a quase todos os antibióticos, procedente da Índia, e já avança por três estados americanos e duas províncias canadenses.

Em Mato Grosso as bactérias mais perigosas e resistentes foram vistas no Horário Eleitoral Gratuito.

Para meditar


Já dizia o poeta: 'Não há índole que um aviãozinho emprestado e uma ajudinha financeira não compre'.

Principalmente quando o dono da índole concorre ao senado.

Só mais um


Começa assim, primeiro o cidadão abandona o emprego para se candidatar, depois vai e diz que é o novo e tal, aí mais depois fala que vai combater a corrupção. Mais depois ainda começa defender os aliados envolvidos em processos. (Vide caso Pedro Taques que está defendendo Otaviano Piveta, acusado de envolvimento no caso 'Sanguessugas' e Cooperlucas.

Daí para se tornar um farinha do mesmo saco, é um pulo!

Bento Porto


Mato Grosso perdeu ontem um dos seus mais brilhantes e honestos agentes políticos. Faleceu, aos 68 anos, o ex-deputado federal Bento Porto, vítima de câncer.

Conterrâneo de Alfredo da Mora Menezes, nascidos em Alto Coité, distrito de Poxoréu, Porto estava trabalhando atualmente para o deputado José Riva na articulação do VLT (Veículo sobre Trilhos) em Cuiabá

Todo nosso pesar.

Amigos ricos


Pobre, (Tá, conta outra!), o candidato ao senado, Pedro Taques, que declarou bens no valor de quase um milhão de reais, se desloca pelo inteior no avião emprestado do mui amigo Otaviano Piveta, aquele da Cooperlucas.

Debate


A expectativa do debate entre os candidatos ao governo do estado, hoje, na TV Gazeta, é que o desempenho deles pode levar o pleito deste ano para o segundo turno. Ou não!

Tem candidato querendo saber quem foi o maldito que inventou os debates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário