Contador de visitas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Candidato TRAIRA e oportunista, Mauro Mendes arruma desculpa ESFARRAPADA para não receber Marina Silva em Cuiabá... Já a ex-ministra, iludida e desconhecedora do verdadeiro perfil do MILIONÁRIO EMBROMADOR, desmarcou compromissos em outras partes do País e veio a Mato Grosso com o propósito de alavancar a candidatura do TRAIDOR SORRIDENTE!

O candidato Mauro Mendes reafirmou, por meio de sua assessoria, que não compareceu ao evento promovido por Marina Silva na praça da República porque a visita da presidenciável não havia sido colocada em sua agenda.

"Em Mato Grosso, o nosso partido apoia o Mauro para governador e vamos fazer de tudo para levá-lo ao segundo turno", disse Marina no alto da sua dignidade, após a decepção com a receptividade negativa em Cuiabá por parte do CANDIDATO TRAIDOR (e péssimo patrão, verdadeiro EMBROMA- pagador, segundo centenas de cabos eleitorais que lutam para receber quinzenas trabalhadas de sol a sol!)


O engraçado é que há mais de mês, há mais de 6 semanas, toda a imprensa cuiabana e mato-grossense vem falando sobre a visita de Marina Silva à Cuiabá. Só Mauro Mendes "não ouviu nada" a respeito?

Para ela, Marina Silva, a decisão da disputa no primeiro turno, tanto em nível estadual quanto nacional, não é saudável à sociedade. "Pois o candidato que ganha com tanta vantagem não estará comprometido com a população. O segundo turno é a oportunidade de que o vencedor seja legitimado duas vezes. O segundo turno é um processo democrático".

Marina falou que fez questão de apertar a agenda desta quinta (desmarcando outros compromissos) e fazer a visita relâmpago a Mato Grosso para reforçar a candidatura de Mendes. "Hoje, tenho um debate entre os candidatos na Universidade Católica de Brasília e deveria estar me preparando, mas vim a Mato Grosso embalada pela Onda Verde que levará Mauro e Marina para o segundo turno".

Ao final da visita, rodeada por meia dúzia de pessoas leais a ela, mostrava-se decepcionada com Mauro Mendes e toda sua caterva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário