Contador de visitas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

"Instituto de Pesquisa" supostamente fajuto (E BOTA FAJUTO NESTE MOLHO!), ligado e bancado por Mauro Mendes aponta candidato milionário como rival de Silval Barbosa no SEGUNDO TURNO!

Ely Santantonio

De onde saiu esse "instituto"? De Marte, da Lua, do Coxipó da Ponte?...

A indagação da minha esposa, que detesta política mas lê alguma coisa ligada ao setor neste período eleitoral, mostra claramente o desespero e apelação vigentes no momento...

Em todas as pesquisas conhecidas em Mato Grosso e até nacionalmente (IBOPE, VOX Populli, Mark, Gazeta Dados), Silval Barbosa está disparado na frente, devendo vencer no primeiro turno.

Para contrapor a todos e todas, surge um tal "Intelligence"... Inteligente mesmo, devendo faturar nota preta até o final deste mês!

Informações chegadas ao "Cacetão Cuiabano" é de que o tal "instituto" foi criado e vem sendo bancado pelo próprio Mauro Mendes.

Nas eleições de 1998 o então candidato a governador, Júlio Campos, fez o mesmo e usou o Diario de Cuiabá para confundir a opinião pública... Por pouco não enterrou a brilhante trajetória do matutino cuiabano, empenhado de corpo e alma na campanha contra o então vitorioso da época, Dante de Oliveira.

Boatos chegados ao "Cacetão" indicam que o empresário Gustavo Oliveira, diretor do DC, está hoje empenhadíssimo na eleição de Mauro Mendes... Será um repeteco da fanfarronice espertalhona de 98?

E as ligações do Diário de Cuiabá com o ex-governador Blairo Maggi? Tudo foi prô beleléu?

A "Bomba" do INSTITUTO que ninguém viu, conhece, ou sabe quem "pariu"



Pesquisa aponta Silval com 40,3% e Mendes em 2º com 26,5% dos votos


Pesquisa realizada pelo Instituto Intelligence aponta que o governador Silval Barbosa (PMDB) mantém a liderança na disputa ao Paiaguás, com 40,3% das intenções de voto, ao passo que Mauro Mendes detém a preferência de 26,5% do eleitorado de Mato Grosso.

O tucano Wilson Santos aparece como terceiro colocado com 16,4% dos votos e na lanterna está Marcos Magno (PSOL) citado por 1% dos eleitores. O levantamento aponta para segundo turno nas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário