Contador de visitas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


"Rei das Torres Metálicas no Brasil", Mauro Mendes caminha a passos largos para se tranformar no "Rei do Calote em Mato Grosso"!

********* Mais de 600 pessoas em Cuiabá já começam mobilização para evitar CALOTE por parte de Comitês de Mauro Mendes!

********* Coração de Pedra e bastante ingrato, Mauro Mendes também deu "CANO" no seu marqueteiro chefe, que já busca a imprensa para denunciar "CALOTE AMIGO"!


Aos poucos vem sendo desnudada a imagem de "Anjo Imaculado" do mega-empresário Mauro Mendes, candidato a governador. O homem, aparentemente, tem coração de pedra e é despojado de sentimentalismos quanto à condição do seu semelhante. Não é atoa que chegou onde está , e acumulou a fortuna que possui.

Pessoas com senso de gratidão, retidão de caráter e "coração mole" dificilmente atingem o patamar em que se encontra Mauro Mendes,um moço (ainda é bem jovem) que se gaba de ter saído do nada e se tranformado no maior industrial do país no ramo de torres metálicas.

Só que, enquanto Mauro Mendes continua construindo suas torres em rítimo acelerado, acumulando mais milhões nas contas bancárias, e nas "férias pessoais" brinca de querer virar governador de Mato Grosso, acreditando que com sua fortuna pode tudo, centenas de cabos eleitorais na Capital e interior do Estado começam a "buzinar" de raiva e temor quanto a um possível calote em massa por parte do candidato "socialista".

Em Cuiabá, segundo últimos levantamentos, já ultrapassa 600 o número de homens e mulheres (em bairros diversos da Capital) que garantem ter trabalhado de sol a sol, já estando com duas ou mais quinzenas para receber de comitês do Mauro Mendes.

"A primeira e segunda recebemos normalmente, depois começaram a atrasar e agora não há previsão quanto a data de pagamento", revelou uma das senhoras que "prensaram" Mauro Mendes na frente da Rádio Cultura, em Cuiabá, tentando receber.

Agora, por último, vaza a informação de que um importante ex-comandante da sua campanha eleitoral está disposto a "abrir o jogo" e contar tudo para a imprensa estadual (As tramóias, safadezas e acertos de bastidores), caso não receba em menos de uma semana uma pequena fortuna relativa aos seus préstimos como importante coordenador da campanha.

A realidade é esta: O ex-marqueteiro do candidato ao governo estadual Mauro Mendes (PSB), Léo Pereira, está alardeando que não recebeu seus honorários do socialista. Ou seja, alega ter recebido um “calote” e já estaria procurando a imprensa local para fazer denúncias. A "BOMBA" pode explodir a qualquer momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário