Contador de visitas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hoje travestido de SALVADOR DA PÁTRIA, Wilson Santos já foi menos "HERÓI" e até CAPRICHAVA em longos dircursos para elogiar e enaltecer CAPACIDADE EMPRESARIAL DO COMENDADOR JOÃO ARCANJO RIBEIRO!


O procurador Pedro Taques, candidato ao Senado pelo PDT, é um homem extremamente perigoso. Aparentemente quieto, mansinho, é um brigador bem treinado e de golpes bem mortais.
Não é atoa que hoje, quinta, após ser atacado em dia anterior, a Internet amanheceu "abastecida" com cenas de um vídeo BOMBÁSTICO, no qual o ex-prefeito Wilson Santos, qe diz pobre, honesto e "mãos limpas" derrama elogios em um BELO discurso inteiramente dedicado ao hoje recluso e abandonado comendador João Arcanjo Ribeiro (preso em Campo Grande -MS).
Paticularmente, eu, Ely Santantonio, considero o comendador João Arcanjo bem melhor e menos bandido que muitos figurões da política que sugam até o esgotamento total as TETAS públicas e, ao povão, se apresentam como "salvadores da pátria" e "honestos" acima de tudo e todos.
Voltando ao assunto, o vídeo está no Megadebate, You Tube e muitos outros... É só conferir e ver o quanto Wilson Santos CAPRICHOU para ficar BEM e fazer bonito aos olhos do comendador João Arcanjo Ribeiro, numa época em que ele, no Mato Grosso, mandava mais que o então governador do Estado, Dante de Oliveira, do mesmo partido do parlamentar discursante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário