Contador de visitas

terça-feira, 28 de setembro de 2010


Pimenta no CU do vizinho é refresco!... Na hora de atacar, de destruir a honra dos adversários, eles são MARAVILHOSOS... Quando ATACADOS viram BEBÊS CHORÕES, pedindo por MAMADEIRAS e "Justiça"!
==========================
Candidatos "HONESTOS" entram na Justiça por "ATAQUES NA TV" e TRE "veta" vídeos contra Mendes, Taques e Pivetta!



O TRE vetou a veiculação de vídeos eleitorais que atacavam os candidatos ao Senado, Pedro Taques (PDT), ao Governo, Mauro Mentes (PSB) e seu vice, Otaviano Pivetta (PSB). O juiz-auxiliar da Propaganda Eleitoral, Samir Hammoud determinou também que as emissoras de TV não veiculem publicidades eleitorais onde não apareça o nome do partido ou da coligação responsável pelo material publicitário, conforme prevê a legislação eleitoral.

“É inadmissível que a campanha eleitoral televisiva, de modo geral no Estado, tenha trilhado pelo caminho das ofensas, sendo condenável quando identificado seus autores, o é mais ainda quando o seu responsável tenta se omitir diante do eleitor/telespectador”, argumentou o magistrado.

No último fim de semana, as Tvs veicularam uma inserção publicitária onde Mendes e Pivetta eram acusados de praticar atos ilícitos. Logo em seguida, o vídeo dizia que tudos as ações irregulares eram avalizadas pelo ex-procurador da República Pedro Taques, que, por sua vez, defende o combate à corrupção. O advogado de defesa do candidato ao Senado, Paulo Taques pondera que às acusações foram feitas covardemente e que o autor da propaganda não se identifica em nenhum momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário