Contador de visitas

domingo, 19 de setembro de 2010

Depois de bom tempo a sós, chorar abraçadinhos e beber no mesmo copo um bom guaraná ralado, Wilson Santos e Mauro Mendes selam acordo político e passam a falar a mesma língua!

Não é hoje que a população tá desconfiada do "amor eterno" que passou a comandar os passos de Mauro mendes e Wilson Santos.

Os dois não se batem mais... Viraram amigos até que a morte os separe! E mais: passaram a cacetear juntos o mesmo rival, Silval Barbosa.

Wilson jurou mais de uma vez que não se utilizaria de baixarias na campanha. Ninguem ligou!... Juramento de Pinóquio dura pouco! Não durou nem 24 horas!...

O objetivo da "dupla dinâmica" é levar as eleições para o segundo turno, custe o que custar. Se não der, anular o pleito ou tomar o mandato de Silval Barbosa mediante artimanhas na Justiça Eleitoral.

Em Barra do Garças, o Diário de Cuiabá captou o perfume que emana desse amor caloroso. Só pecou em assegurar que o trato" foi feito lá... Vem de bem antes!


Barra do Garças pode ter sido o ponto de partida para um eventual acordo entre os candidatos Mauro Mendes e Wilson Santos caso aconteça segundo turno em Mato Grosso. Na terça-feira (14), eles se encontraram em um debate nas Faculdades Cathedral. Segundo uma fonte da coluna, pouco antes do debate, os candidatos tiveram um encontro a sós bastante sintomático. O tom ameno durante as discussões também chamou a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário