Contador de visitas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Triste fim de carreira para um empresário que se tornou milionário da noite para o dia, entrou na política como "NOVO, HONESTO, HUMANO...", virou FRANCO ATIRADOR e passou a denunciar adversários, mas logo se ACABRUNHOU, ENDOIDECEU ao virar VIDRAÇA e alvo de denúncias pesadas (CALOTE, CHEQUES SEM FUNDO, etc., etc.) e, feito o IMPERADOR NERO agora ameaça "QUEIMAR" todo mundo!
================
De Rei das Torres Metálicas no Brasil, MAURO CHEQUEBOI se transforma no "Rei do Calote em Mato Grosso", "Patrão Coração de Pedra" e vê , na reta final, POVO CUIABANO que antes o admirava, hoje se afastando aos BORBOTÕES do seu palanque!
====================
Até os "leais" Pedro Taques, Waltenir Pereira e Percival Muniz já VIRARAM as costas para MAURO CHEQUEBOI???
============================

Mauro ‘Pinóquio’ leva ‘quase’ 200 pessoas ao Santa Izabel

No penúltimo comício do pequeno grupo socialista, menos de 200 pessoas entre cabos-eleitorais e moradores marcaram presença. Não apareceram Pedro Taques, Valtenir Pereira e Percival Muniz!


O ex-prefeito Wilson Santos ficou conhecido em Cuiabá por prometer demais e fazer pouco. Daí o apelido de Pinóquio em função do excesso de promessas não cumpridas que acabaram se transformando em muitas mentiras. Resultado: não conseguiu realizar nenhum comício na periferia cuiabana e o resultado poderá ser conhecido, domingo a noite, logo após a contagem dos votos que elegerá o novo governador de Mato Grosso.

Com a “exclusão” de Wilson Santos da política mato-grossense, quem deverá assumir a coroa de “Pinóquio” cuiabano, certamente, deverá ser o candidato socialista Mauro Mendes pelo grande número de promessas feitas ao sofrido povo da periferia.

Ontem, por exemplo, reuniu “quase” 200 pessoas entre cabos eleitorais , “aspones” e alguns moradores da rua onde foi realizado o grande comício do bairro Santa Izabel. Pedro Taques, a grande revelação da eleição deste ano não compareceu, assim como também o candidato “náufrago” à reeleição Valtenir Pereira. Teriam brigados ou resolveram partir para carreira “solo”?

Independentemente da situação harmoniosa da turma dos 40, a verdade é que mais uma vez o socialista voltou a abrir a garganta para “vomitar” o mesmo discurso “aplicado” em outros bairros, tipo, eu já conheço muito bem este bairro porque estive aqui em 2008 (quando levou uma taca do Pinóquio, não voltou mais e ainda traiu Blairo Maggi que lhe projetou na política), sei dos seus problemas na área de saúde e prometo construir um hospital com 250 leitos e ainda construir 4 mil quilômetros de asfalto urbano (sic), Na educação o discurso socialista tem sido um verdadeiro “rosário” de críticas, bem como na segurança pública. O povo não agüenta mais ouvir promessas descabidas de candidatos que mal sabem pronunciar a língua oficial do seu país, daí, talvez a falta de interesse em sair de casa para ir a um comício.

Ontem, por exemplo, pudemos constatar que em várias ruas próximas do local da “grande” reunião, muitas famílias estavam sentadas na frente da sua casa, mas sem desejo nenhum de sair para ouvir o socialista Mauro Mendes e seu pequeno “grupo” de candidatos. Talvez, seja também pela falta de carisma do “herdeiro” da coroa de Wilson Santos, que se desloca cercado de seguranças e nunca teve coragem de entrar no meio do povo pela “porta” da frente dos comícios. Ele prefere chegar pelos fundos, pousar com algumas crianças no colo e na saída aquela rápida despedida e mais algumas fotografias. (Fonte: O Navegador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário