Contador de visitas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Temendo repercursão negativa do CALOTE em mais de 150 cabos eleitorais em Cuiabá, depois de bater o pé e jurar que não pagaria a conta, Mauro Mendes acabou cedendo e garantindo a quitação do débito!


Após a manifestação feita nesta sexta-feira (17) por cerca de 150 cabos eleitorais para cobrar uma suposta dívida no valor de R$ 750 (para cada trabalhador) do candidato ao governo Mauro Mendes (PSB), o diretor executivo do PSB, Suelme Evangelista, garante que o débito será quitado pelo partido.

Por meio de nota, o diretor afirma que o partido é responsável pelas contratações juntamente com o candidato a deputado estadual socialista César Lima, responsável por contratar os cabos eleitorais. “O partido juntamente com o candidato, vai arcar com o pagamento”, consta trecho da nota.

O atraso seria de 45 dias e o tumulto ocorreu no momento em que Mendes concedia entrevista à Radio Cultura de Cuiabá. Mendes chegou a alegar que não teria autorizado a contratação e que "nem morto" pagaria a dívida... Os fatos mostram que pensou melhor ao voltar atrás na decisão... Essa "estorinha" do partido "arcar" com a dívida, é pra boi dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário