Contador de visitas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Não há mais como esconder o vergonhoso acordo Mauro Mendes/Wilson Santos!
Depois de colocar grana na campanha do Galinho Pinóquio, Candidato Milionário almoça descaradamente e em público com cúpula do DEM (irmãos Campos) e traça objetivos para detonar a candidatura de Silval Barbosa!


Ele nega. Eles negam... Negação faz parte da tática de políticos matreiros que combinam jogadas sujas de bastidores, depois negam tudo... Mauro Mendes, irmãos Campos e toda cúpula do DEM que, explicitamente já deixaram a candidatura Wilson Santos a ver navios, almoçaram juntos em restaurante "chique" da cidade.
Na tentativa de levar as eleições para o segundo turno, Mauro já está pagando cerca de 2 mil cabos eleitorais que fazem a campanha pró Wilson Santos, mas apoiam Pedro Taques ao Senado.
Wilson que não é "besta", de "bocó" não tem nada, prefere deixar os milhões surrupiados da Prefeitura de Cuiabá em quase 8 anos de "desadministração", bem guardados. Sabe que vai precisar no futuro!... E até agora não vendeu nenhum dos quase 300 imóveis que possui, em nome de "laranjas", entre eles o ex-procurador Antonio Rosa.

Os detalhes do "almoço" e as negativas



O candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) se encontrou nesta quarta-feira (22) com os líderes do DEM, Jaime Campos, Júlio Campos e o deputado estadual Dilceu Dal’Bosco, candidato a vice-governador de Wilson Santos (PSDB), durante almoço no restaurante Getúlio Grill, em Cuiabá.

O socialista chegou acompanhado pelo advogado Paulo Taques, assessor jurídico de campanha, e no mesmo local estavam os democratas que compõem a coligação do PSDB.

Mendes ficou aproximadamente 25 minutos em conversação com a cúpula. No entanto, garante que não tratou sobre possível apoio do DEM para o segundo turno das eleições, já que demonstra aparente união com o ex-prefeito Wilson Santos para impedir que o governador Silval Barbosa (PMDB) vença no primeiro voto.

“Não conversamos sobre campanha porque foi um encontro casual”, disse ao deixar o local.

Já o senador Jaime Campos aproveitou para declarar que está convicto de que Wilson Santos vai chegar ao segundo turno e descarta a idéia de uma possível “aliança” com Mendes.

“Como vamos apoiar outro candidato se acreditamos que vamos disputar a eleição contra Silval? E se fossemos apoiar Mendes teria que ocorrer uma determinação institucional”, frisou Jaime Campos.

O fato chamou a atenção de vários jornalistas que foram até o local para conferir a reunião e tentar fotografar o encontro. (Fonte do "almoço" :Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário