Contador de visitas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A atriz Halle Berry pretende se mudar de Los Angeles por se sentir insegura depois que um homem invadiu a casa em que vive, em Beverly Hills

Halle Berry (44) desistiu dos planos de uma reforma de US$ 1 milhão na mansão em que vive em Beverly Hills, na Califórnia (Estados Unidos). Segundo o site Showbiz Spy, a atriz colocou a propriedade à venda, por medo de que a casa seja novamente alvo de Richard Franco (27), detido em julho por perseguí-la e invadir sua residência.

"Ainda tenho pesadelos em que ele aparece olhando para mim através da janela da cozinha", disse Berry.

Em busca de mais segurança, a atriz pretende se mudar para fora de Los Angeles.


Divulgadas imagens de acidente de Reese

A atriz, estrela do filme Legalmente Loira, foi atropelada em 7 de setembro

Foram divulgadas nessa quarta-feira, 21, pela agência The Grosby Group, as primeiras imagens feitas logo após a atriz Reese Witherspoon (35) ter sido atropelada. O acidente aconteceu no dia 7 de setembro, quando a bela atriz, estrela da franquia Legalmente Loira, estava fazendo exercícios nas ruas de Santa Monica, em Los Angeles, e as imagens mostram a atriz recebendo os primeiros socorros.

Reese foi atendida e levada ao hospital mais próximo do local do acidente. O veículo que atropelou a moça era dirigido por uma mulher de 84 anos, que estava a 20 quilômetros por hora na via. Felizmente, Witherspoon ficou apenas com um corte na testa. O acidente não deve prejudicar os seus projetos futuros, que incluem This Means War, com Tom Hardy, e Mud, com Matthew McConaughey.

Unidas pelo coração, gêmeas siamesas morrem em Minas Gerais

Especial para o UOL Notícias
Em Belo Horizonte


  • Gêmeas siamesas nascidas em Timóteo (MG) tinham um só coração e não podiam ser separadas

    Gêmeas siamesas nascidas em Timóteo (MG) tinham um só coração e não podiam ser separadas

As gêmeas siamesas Vitória e Viviane, de Timóteo, no Vale do Aço em Minas, morreram na terça-feira (13) na Santa Casa de Belo Horizonte. A informação só foi divulgada hoje (21).

As meninas, filhas do pintor Renato Bragança, 23, e de uma adolescente de 17 nasceram dia 9 de junho e apresentavam uma cardiopatia complexa que impediu a intervenção cirúrgica. A equipe médica do hospital de BH concluiu, depois de sete dias de vida das recém-nascidas, que elas não poderiam ser separadas por que estavam unidas por um só coração.

Depois da constatação médica, as meninas travaram uma luta pela sobrevivência. Internadas e sem condições de voltar para a casa dos pais em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, as siamesas morreram no dia 13 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário