Contador de visitas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011



Assessora nega que Christiane Torloni estivesse 'doidona' em vídeo que virou hit

Liège Monteiro nega que a atriz estivesse alcoolizada e diz que ela apenas tratou a repórter com carinho: 'Ela é budista e fala assim com todo mundo'

Patricia Teixeira do Ego, no Rio

Tamanho da letra

Christiane Torloni e Gloria Maria no Rock in Rio

A entrevista que Christiane Torloni deu ao canal Multishow na noite de abertura do Rock in Rio, que aconteceu na sexta-feira, 23, está dando o que falar.

Aparentemente alcoolizada, a atriz parecia não entender as perguntas da repórter Dani Monteiro e, com uma voz que parecia alterada, soltou a frase que virou hit na internet: "Hoje é dia de rock, bebê".

. Assista ao vídeo da entrevista

Procurada pelo EGO, a assessoria da atriz, Liège Monteiro, afirmou que Torloni não estava bêbada: "Christiane doidona? Ela é a Christiane Torloni, oras. Ela não estava assim. Sei que tinha bebida no local, mas isso não tem nada a ver. Ela apenas tratou a repórter com carinho. Ela é budista e fala assim com todo mundo. Christiane ainda nem sabe desse vídeo e da repercussão. Está muito atarefada com o trabalho. Vocês sabem que ela não brinca em serviço, né?". Atualmente, Torloni está no ar como a madame Tereza Cristina, em "Fina Estampa".

Sobre os beijos que Torloni teria trocado, na mesma noite, com o fotógrafo Marcelo Faustini - ex-marido da atriz Fernanda Machado -, a assessora preferiu não entrar em detalhes. "Saímos de casa os quatro juntos: eu, meu marido, Chris e o Marcelo. Não posso dizer nada porque eu não os vi se beijando, mas isso também não quer dizer que eles estejam namorando", declarou Liége.


Garota Fitness Brasil tira toda a roupa para a capa da 'Sexy'

Sabrina Soares mostrou suas tatuagens e pagou petinho no ensaio para a edição de outubro da publicação.

Do EGO, em São Paulo

Tamanho da letra

Sabrina Soares, a vencedora do concurso Garota Fitness Brasil 2011, posou pra lá de ousada para a revista "Sexy" de outubro. A morena ficou bem a vontade diante das câmeras, e acabou tirando toda a roupa, revelando suas tatuagens.

Revista Sexy/-Divulgação

Sabrina Soares é capa da revista "Sexy" de outubro

Revista Sexy/-Divulgação

A morena paga peitinho no ensaio

Revista Sexy/-Divulgação

Sabrina Soares mostras as curvas que a fizeram vencer o Garota Fitness 2011


Casamento de Alexandre Frota vai ser festejado com churrasco e pagode

O ator se casa no civil com Fabiana Rodrigues, em outubro, em sua casa em São Paulo

Do EGO, em São Paulo

Tamanho da letra

Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues

Alexandre Frota está acertando os detalhes do seu casamento com Fabiana Rodrigues, que acontece em outubro. A cerimônia civil acontece na casa dele, em São Paulo. "A religiosa será mais para frente, porque estou com muito trabalho", falou Frota para o EGO.

O ator e diretor, que diz ter se casado para valer "umas três vezes", conta que vai festejar o acontecimento de maneira tipicamente carioca. "Vai rolar um churrascão, cerveja, pagode e DJ. Sou carioca, pô! Salgueirense e Flamengo."

A comemoração será apenas para a família e amigos mais próximos, com cerca de 30 pessoas. Frota diz que Fabiana e Enzo, filho dela de um relacionamento anterior, mudaram sua vida e por isso quis atender ao desejo da noiva de se casar de papel passado.

Ele também revelou que faz planos para aumentar a família em breve. "Quero ter uma menina: a Laluna. Vai ser esse o nome se a Fabi deixar. Estou muito feliz, tranquilo, na paz, só amor", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário