Pato para por um mês, e Milan fica preocupado com série de lesões
'Conversei com os médicos e o técnico para entender por que esse jogador parou agora pela enésima vez', teria dito Adriano Galliani a jornal
minutos, com dores na coxa (Foto: AP)
O atacante Alexandre Pato ficará um mês fora do Milan. Nesta quinta-feira, o clube divulgou que o jogador passou por um exame na manhã desta quinta-feira e que não poderá jogar por pelo menos quatro semanas, após ter sofrido uma lesão na coxa direita logo no início da partida contra o Udinese. Segundo a imprensa italiana, a série de contusões do ex-colorado tem deixado a diretoria do clube rubro-negra preocupada.
De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", esta é a oitava vez que Pato sofre uma lesão muscular nos últimos dois anos. Logo após o empate de 1 a 1 com o Udinese, o técnico Massimiliano Allegri teria se reunido com os médicos e preparadores físicos do Milan para tentar entender o problema do atacante.
- Conversei com os médicos e o treinador para entender por que esse jogador, que entre 2008 e 2009 nunca teve um problema, parou agora pela enésima vez - disse o vice-presidente Adriano Galliani, segundo a "Gazzetta".
Pato saiu de campo aos 20 minutos do primeiro tempo, com a mão na coxa. Além do ex-colorado, Allegri tem outros atletas lesionados: Ibrahimovic, Robinho, Boateng, Gattuso, Ambrosini, Flamini, Antonini, Mexes e Bonera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário