Contador de visitas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Cuiabá violenta

Executado com um tiro no Jardim Ubirajara




Corpo de rapaz foi encontrado por moradores, na madrugada de hoje



O jovem Alessandro de Almeida Oliveira, 26, foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (22), no Jardim Ubirajara, na periferia de Cuiabá.
Testemunhas disseram ter ouvido um tiro, por volta das 3 horas, mas não deram atenção. No final da madrugada, depararam com o corpo do jovem, caído num declive. Moradores próximos acreditam que ele tenha corrido cerca de 50 metros, até cair morto. Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas, mas eles não possuem muitos detalhes.

“Ainda não temos muitas informações, mas a vítima era casada, tinha dois filhos”, informou o delegado João Alencar, de plantão na DHPP. Os familiares estavam em estado de choque e não puderam falar com os policiais. O delegado acredita que nos próximos dias poderá delinear uma vertente para as investigações. Em princípio, o crime não teve testemunhas.

Outro assassinato na Capital

Jovem tem o corpo aberto por descarga de "cartucheira" e morre no PS



Uma briga entre gangues do bairro Carumbé, em Cuiabá, terminou no assassinato do jovem Juliano de Almeida Santos, 23. Ele foi executado com um tiro de espingarda, que resultou em 36 perfurações provocados pelos chumbos. Testemunhas disseram que ele estava em frente de uma casa do bairro, na Quadra 2, quando passou um Kadet branco, com três ocupantes. Um deles desceu e atirou 10 vezes, segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar.

O crime ocorreu na quarta(21) por volta das 22 horas. Levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), ele morreu cerca de quatro horas depois. Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas, envolvendo as duas gangues do bairro – a Turma de Baixo e a Turma de Cima. “Nessa briga, já temos um saldo de três mortos. E todas as vítimas são da Turma de Cima. E, pelo jeito, não deve parar por aí”, informou um policial que participa das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário