Contador de visitas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dominava motos e morreu ao cair de bicicleta!!!
Campeão mato-grossense de motocross é velado em Nova Mutum e será cremado em Goiás
Fonte: Só Notícias/Marcio Uhde, de Nova Mutum (foto:arquivo pessoal)

O piloto mutuense de motocross Rafael Meyer de Paula(foto), 27 anos, o "Rafael Caniggia", que faleceu, ontem, em um hospital de Sinop, será cremado em Goiânia (GO) e suas cinzas serão espalhadas em diversas pistas de motocross de Mato Grosso. A confirmação foi feita por seu pai, Deori de Paula. O velório começou às 5h e reúne um grande número de pessoas, na funerária da cidade. O traslado será feito no final da tarde. Rafael era filho único. A sua mãe, Marcia Meyer de Paula, é professora de uma escola estadual da cidade.



Conforme Só Notícias já informou, Rafael estava internado desde o dia 7, após sofrer uma queda de bicicleta, quando bateu a cabeça e entrou em coma. Ele foi hospitalizado em Sinop e faleceu ontem, no final da manhã.

Rafael chegou a ser campeão estadual nos anos 2008 e 2009, na categoria Motos Nacionais, correndo por Rondonópolis e Cuiabá. Ele ficou fora das pistas em 2010 e se preparava para voltar em 2012. Excepcionalmente, Rafael entrou na pista para sua última disputa oficial, no dia 03 de julho, em Nova Mutum, véspera do aniversário do município, em uma das etapas do Campeonato Regional de Motocross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário