Contador de visitas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Inferno vivido por Silval Barbosa no Interior de MT
==============
Revoltado com abandono da sua cidade e região, vereador eleito pelo povo, presidente da Câmara Municipal, abre sessão chamando o governador Silval Barbosa de VAGABUNDO E MENTIROSO, expressando ainda a vontade de "aplicar uma SURRA DE CINTO NO SILVAL, EM PRAÇA PÚBLICA"


Bem intencionado, mas obrigado a engolir "lixo" de gestões anteriores, Silval vai mal no interior de MT


Não está sendo fácil para o governador Silval Barbosa administrar Mato Grosso. É um homem sério, bem intencionado. Tem ao seu lado uma esposa dedicada, humilde, simples ao extremo, que não esboça cara de nojo ao cumprimentar pobres e desdentados nas feiras públicas da Capital e interior, ou durante os mutirões que patrocina para levar assistência social aos bem carentes.

No entanto, Silval Barbosa herdou um Estado repleto de problemas, abarrotado de vícios e "trambiques" em evidência há longa data. Não há como, em um ano, recuperar todas as estradas, reconstruir escolas, levar dignidade ao povo que o elegeu. E por conta disso está ficando até mesmo perigoso o trânsito livre do governador pelo interior do Estado, onde suas ações (ou falta delas) começam a provocar reboliços. E mais que na Capital, onde empresários, jornalista e outros cidadões comuns vem sendo abatidos a bala por pistoleiros que agem impunimente ( crimes no baú dos insolucionáveis), como há anos o faziam integrantes do chamado Crime Organizado, por lá as coisas ainda são resolvidas na base no chumbo grosso e porradas na cara.
Foto
Deputado Airton Rondina (PP) procurou o governador para contornar a crise














Chegou ao absurdo de um presidente de Câmara Municipal, no interior, abrir sessão neste mês de Setembro discursando violentamente contra o governador Silval Barbosa, apontando-o como MENTIROSO E VAGABUNDO, e garantindo, publicamente, que tinha vontade de "lhe aplicar uma surra de cinto em praça pública, para que aprenda a cumprir compromissos assumidos com a população".

O jornalista Gonzaga Junior, do Jornal Oeste (Cáceres MT), registrou na sua coluna diária uma pequena nota sobre o episódio que causou alvoroço nos setores políticos do município de Araputanga, encravado no Oeste MT: Vagabundo e Mentiroso 25/09/2011 - O presidente da Câmara de Araputanga, Ilídio da Silva, ligado ao deputado estadual Airton Rondina, perdeu a paciência com o governo do Estado, que assim como em Cáceres, tem um monte de promessas e obras paradas na cidade. Diferente de mim, que chamou o homem de mentiroso olhando nos olhos, o Ilídio, chamou Silval Barbosa de vagabundo. Pegou pesado!

Consta ainda que ao tomar conhecimento do fato, o deputado Airton Rondina(PP), mais conhecido com Airton Português, se aconselhou com o presidente da AL, deputado José Riva (PSD), seu amigo pessoal, e esteve pessoalmente com o governador Silval Barbosa no Palácio Paiaguás, para minimizar o ato de "descontrole emocional" do amigo e correligionário, vereador e presidente da Câmara de Araputanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário