Contador de visitas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

França já "rasga o verbo" como opositor ao governo



  • Divulgação

    O ex-prefeito Roberto França, diretor de Comunicação e Marketinga da Agecopa


O apresentador Roberto França (ainda diretor de marketing da Agecopa) rasgou o verbo em seu programa de TV, Resumo do Dia, na TV Rondon (SBT), na noite desta terça-feira (20). França comentou sobre a mudança de rumos da Agecopa, que será transformada em secretaria especial, ligada ao governador. França disse que a mudança de autarquia para secretaria foi a saída que Silval encontrou para não ficar desmoralizado e derrotado. Para Roberto França, nem Eder e nem Silval iriam conseguir a demissão de Carlos Brito, em pedido que seria enviado para a Assembleia Legislativa. Seriam necessários 16 dos 24 votos da AL-MT. "Para não correr o risco de ficar desmoralizado, o governador resolveu extinguir a Agecopa e criar a secretaria; agora, muitos mudaram projetos de vida para assumir o compromisso da Agecopa; muitos deixaram projetos políticos de lado e, agora, o vem [o governo] e acaba com tudo"? Questionou.


Walter Rabello disposto a contrariar Silval Barbosa


O governador Silval Barbosa (PMDB) deve encontrar resistência dentro da própria base aliada para criar a secretaria Especial da Copa (Secopa). Ele se reuniu com os deputados nesta terça (20) para apresentar o projeto aos parlamentares, mas não garantiu o apoio de todos. O mais incisivo em tentar barrar a iniciativa é Walter Rabello (PP). Ele adianta que pedirá vistas do projeto assim que entrar em tramitação na Assembleia e promete não facilitar a vida de Silval. “Quando eu propus a criação da secretaria, disseram que não era possível, por que agora pode?”, questionou o parlamentar




Miss Universo Leila Lopes leva fora de namorado
Extra Online




Como qualquer simples mortal, Leila Lopes, a Miss Universo, também já sofreu por amor. A mulher mais linda do planeta levou um fora do namorado angolano em Londres, onde morava, ao optar pela carreira de modelo. Ciumento, o rapaz não quis levar adiante o relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário