=================
Em Cuiabá Chico Galindo TORRA milhões em campanha mentirosa nas TVs e emissoras de rádio, queima fortunas em matérias pagas nos jornais e usa a competência do marqueteiro Mauro Cid para sair da SEPULTURA e dar um abraço de tamanduá na população cuiabana.
===================
Conheça parte das estratégicas diabólicas do homem que conseguiu superar o ex-prefeito Wilson Santos em MENTIRAS, ENGABELAÇÕES e "CANOS"...
Chico Galindo investe pesado em marketing para divulgar atos; aposta principalmente em ações de infraestrutura
O texto abaixo é do site RDNews, do Romilson Dourado, que está levando "nota preta" para ajudar Fantochico Galindo a sair do buraco prestando uma "assessoria canavial", dado às profundas ligações que dono e site tem até hoje com Dorilêo Leal, do Grupo Gazeta.
Ao escrever, Romilson ou algum lacaio de Chico Galindo que deu a incumbência da assinatura à jornalista Patrícia Sanches, apontou Cuiabá como "superada" dos graves problemas que a acometiam até pouco tempo... Certamente, os autores não devem andar pela cidade, entregue ao abandono. Bonitinha apenas nas propagandas das TVs.
Embora hoje tenha chances remotas de reconquistar o mandato, o prefeito Chico Galindo (PTB) passa a ser a aposta do PTB e de uma ala governista para o pleito de 2012. Eles pretendem reverter o jogo, recuperando a imagem desgastada dele. A equipe de marketing, inclusive, já entrou em campo e começou a colocar combustível para alimentar a divulgação das principais ações feitas na Capital.
Galindo começa a trabalhar, por exemplo, o marketing da compra de 67 máquinas que serão utilizadas para melhorar a estrutura dos bairros, em especial os mais de 50, que não têm pavimentação asfáltica. Foram comprados 40 caminhões, 9 pás carregadeiras, 6 motoniveladoras, 5 caminhões-pipa, 4 caminhões ¾, , 2 retroescavadeiras e 1 caminhão lubrificador.
O prefeito aposta ainda no sucesso da concessão do setor de saneamento para dar uma “guinada” em sua gestão. Acontece, que além de assegurar, por meio de contrato, a universalização da prestação de serviços, ele ainda receberá pelo menos R$ 132 milhões que vão ser investidos no chamado “Poeira Zero”, que pretende pavimentar as ruas da Capital, melhorando a infraestrutura dos bairros.
Como todos os serviços essenciais estão praticamente em dia, após a realização do Multiação, aliados do prefeito avaliam que se Galindo colocar alguns projetos em prática, como é o caso do Cidade Limpa, ele tem grandes chances de viabilizar sua reeleição. Muitos já incluem o nome dele na disputa, mas, por enquanto, o petebista afirma não ser candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário