Contador de visitas

sábado, 24 de setembro de 2011

Pior prefeito de Cuiabá nos últimos 50 anos, Chico Galindo quer repetir façanha de Murilo Domingos em Várzea Grande, que passou três anos só DORMINDO e na véspera das eleições (2008), para se reeleger contra Júlio Campos, transformou a cidade em canteiro de obras ludibriando o povo varzea-grandense com maestria!!!
=================
Em Cuiabá Chico Galindo TORRA milhões em campanha mentirosa nas TVs e emissoras de rádio, queima fortunas em matérias pagas nos jornais e usa a competência do marqueteiro Mauro Cid para sair da SEPULTURA e dar um abraço de tamanduá na população cuiabana.
===================
Conheça parte das estratégicas diabólicas do homem que conseguiu superar o ex-prefeito Wilson Santos em MENTIRAS, ENGABELAÇÕES e "CANOS"...


Chico Galindo investe pesado em marketing para divulgar atos; aposta principalmente em ações de infraestrutura




O texto abaixo é do site RDNews, do Romilson Dourado, que está levando "nota preta" para ajudar Fantochico Galindo a sair do buraco prestando uma "assessoria canavial", dado às profundas ligações que dono e site tem até hoje com Dorilêo Leal, do Grupo Gazeta.

Ao escrever, Romilson ou algum lacaio de Chico Galindo que deu a incumbência da assinatura à jornalista Patrícia Sanches, apontou Cuiabá como "superada" dos graves problemas que a acometiam até pouco tempo... Certamente, os autores não devem andar pela cidade, entregue ao abandono. Bonitinha apenas nas propagandas das TVs.


Embora hoje tenha chances remotas de reconquistar o mandato, o prefeito Chico Galindo (PTB) passa a ser a aposta do PTB e de uma ala governista para o pleito de 2012. Eles pretendem reverter o jogo, recuperando a imagem desgastada dele. A equipe de marketing, inclusive, já entrou em campo e começou a colocar combustível para alimentar a divulgação das principais ações feitas na Capital.

Galindo começa a trabalhar, por exemplo, o marketing da compra de 67 máquinas que serão utilizadas para melhorar a estrutura dos bairros, em especial os mais de 50, que não têm pavimentação asfáltica. Foram comprados 40 caminhões, 9 pás carregadeiras, 6 motoniveladoras, 5 caminhões-pipa, 4 caminhões ¾, , 2 retroescavadeiras e 1 caminhão lubrificador.

O prefeito aposta ainda no sucesso da concessão do setor de saneamento para dar uma “guinada” em sua gestão. Acontece, que além de assegurar, por meio de contrato, a universalização da prestação de serviços, ele ainda receberá pelo menos R$ 132 milhões que vão ser investidos no chamado “Poeira Zero”, que pretende pavimentar as ruas da Capital, melhorando a infraestrutura dos bairros.

Como todos os serviços essenciais estão praticamente em dia, após a realização do Multiação, aliados do prefeito avaliam que se Galindo colocar alguns projetos em prática, como é o caso do Cidade Limpa, ele tem grandes chances de viabilizar sua reeleição. Muitos já incluem o nome dele na disputa, mas, por enquanto, o petebista afirma não ser candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário