Contador de visitas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Choque de trens mata 9 na Índia

Autoridades investigam se um condutor estava alcoolizado.
Colisão ainda deixou quase 100 feridos.

Da EFE


Pelo menos nove pessoas morreram e quase 100 ficaram feridas em uma colisão entre dois trens no estado de Tamil Nadu, no sul da Índia, informaram as autoridades nesta quarta-feira (14).

Equipes de resgate e voluntários ajudam na remoção de corpos e feridos após dois trens se chocarem na Índia. (Foto: Aijaz Rahi / AP Photo)Equipes de resgate e voluntários ajudam na remoção de corpos e feridos após dois trens se chocarem na Índia. (Foto: Aijaz Rahi / AP Photo)

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (13) nas proximidades da cidade de Madras (atual Chennai), quando um trem que estava em movimento colidiu contra outro que se encontrava parado em um cruzamento de vias da estação de Chitheri.

Cinco vagões de passageiros descarrilaram, mas o último deles foi o mais atingido, informou o canal de notícias indiano "NDTV".

Os corpos de sete dos nove mortos já foram recuperados pelas equipes de socorro, que tiveram muita dificuldade para resgatar os passageiros que ficaram presos nos vagões tombados devido à ausência de luz e à forte chuva que atingia a região.

Segundo o inspetor de ferrovias Shailendra Babu, pelo menos 83 pessoas deram entrada no hospital de Arakkonam, e entre os feridos está o condutor do trem de mercadorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário