Contador de visitas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Acredite se quiser!!!
Wilson Santos isolado e "duro"
=================
Drama real, trapaça eleitoreira para não despertar "caçadas ao tesouro", algumas das teses que prevalecem nos becos da fofoca cuiabana!


(Ely Santantonio)




Jornalista José Marcondes (Muvuca) captando gritos de almas penadas nos cemitérios cuiabanos e tentando, com afinco, enterrar de vez o cadáver (político!) insepulto de Wilson Santos

No seu site MEGADEBATE, cujo marcador de visitas ATÔMICO e agora "azeitado" com fortíssima dose de URÂNIO ESTELAR registra algo próximo de 5 milhões de "acessos", captando até gritos de almas penadas nos cemitérios cuiabanos a cada segundo, meu conterrâneo José Marcondes (Muvuca), meu quase enteado de acordo com revelação do próprio (sua digníssima mãe era verdadeira princesa - só que não foi com minha fachada!), revelou com sua crueza natural que o ex-prefeito Wilson Santos vive hoje uma fase de isolamento total.

Sinceramente, nada tenho contra o Wilson, e passadas mágoas recentes restaram boas lembranças do passado, mas não acredito que o "Galinho" esteja "duro" (no sentido grana!) como propalam seus amigos" pelos quatro cantos da cidade. Não é tonto, não é burro, nem viciado em baralho ou cassinos europeus e sul americanos. Guardou muito e tá com tudo na "moita". Na hora certa os baús serão abertos!

Eis a notinha do Muvuca:


Mergulho de marajá

Ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, está que é só o ódeo do mundo.

Nem bom dia no facebook ele dá.

_____________
Houve gente dizendo que ele está na pior, embora esteja ganhando salário de marajá na Copasa de Minas Gerais, para participar de apenas uma reunião mensal.

Se isso é estar na pior... que p... é estar na melhor??

Nenhum comentário:

Postar um comentário