Padre é encontrado morto, em decomposição, enforcado numa árvore
O padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto(foto), 33 anos, que havia desaparecido há uma semana, foi encontrado morto, nesta terça-feira, (27), enforcado por uma corda, na zona rural do município de Santa Luzia, Sertão da Paraíba. O corpo do religioso foi encontrado por um morador do Sítio Vertente de São José, de propriedade de um senhor conhecido apenas por Oswaldo, por volta das 15h30. Os indícios apontam para a tese de suicídio.
Segundo informações da Rádio Vale FM, de Santa Luzia, o corpo do padre já estava em alto estado de decomposição, mas foi reconhecido pelo colega de batina, o padre Alex.
O radialista Nerinho de Souza adiantou a reportagem do PB Agora que o corpo do Padre estava pendurado em um pé de Jurema e ao que tudo indica, o suposto suicídio ocorreu no mesmo dia do desaparecimento do religioso.
"Como o corpo já estava em alto estado de decomposição, acredita-se que ele já estava lá há algum tempo, mais provavelmente no mesmo dia em que deram conta do seu desaparecimento", relatou Merinho.
O corpo já foi removido do local, e a Paróquia já toma as providências para a realização do velório.
Entenda:
O padre desapareceu na última terça-feira e foi visto pela última vez na rodovia BR-230, em Santa Luzia, para onde tinha ido visitar parentes. A família acredita que ele tenha desaparecido por conta de problemas de depressão.
Segundo padre Alexandre Soares, da paróquia de Santo Antônio, em Patos, o pároco não estava se sentido bem nos últimos dias e demonstrava sinais de depressão. "Ainda não sabemos o que está acontecendo. Ele estava doente e até já fazia tratamento", disse o padre Alexandre. (PB Agora)
Nenhum comentário:
Postar um comentário