Contador de visitas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Murilo ruím.. Tião bem pior!

Escolas de VG suspendem aulas por falta de merenda escolar
==================
Os fornecedores estavam há seis meses sem receber, por isso suspenderam a distribuição dos alimentos.


Tião Zaeli "empatado" com o amigo e colega Chico Galindo na disputa pelo título de "pior prefeito de Mato Grosso", faz progresso enchendo "bucho" das criancinhas com arroz e ovo frito...



Por falta de merenda escolar, algumas escolas municipais de Várzea Grande estão suspendendo as aulas, a maioria funciona como creche – ou seja, lidam diretamente com crianças. A informação foi prestada pela presidente da subsede de Várzea Grande do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT), Maria Aparecida Cortez – popular Cida Cortez.




De acordo com Cida, já faz alguns meses que o cardápio da merenda escolar se resume a ovos e farinha. “Há mais de 60 dias não tem carne. A escola que tem arroz, não tem feijão. Muitas escolas estão fazendo cotas para garantir a merenda escolar”, relata.

Ainda, segundo a sindicalista, quando a carne estava sendo distribuída, esta era de péssima qualidade. “A carne estava com coloração azulada, um odor insuportável, e grande parte do produto era só sebo”, afirmou. (VG Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário