========================
Ninguém mandou ninguém tomar no cu, como lá no Rock in Rio, mas Éder, Riva, Pedro Henry, Eliene e Silval colheram muitas vaias, em sua passagem pela final do volei, entre Brasil e Argentina
26/09/2011 - 12:08:00 A esta altura do campeonato, já deve ter acendido o alerta vermelho nos marqueteiros do Governo do Estado. É que a passagem da caravana do Paiaguás pelo ginásio Aecim Tocantins, no final de semana, rendeu um constrangedor momento de vaias para o governador Silval Barbosa e os secretários Eliene Lima (Ciência e Tecnologia) e Pedro Henry (Saúde). O repúdio do público teria se concentrado, todavia, segundo o insuspeito Midianews, nas figuras algo cômicas algo farsescas do presidente da Agecopa, Éder Moraes e do presidente da Assembléia, José Geraldo Riva. Foi apupo de montão, segundo registram alguns poucos sites, pra cima dessa turma. Claro que os jornais amigos e os jornalistas amestrados já entraram em ação para abafar qualquer manchete sobre o assunto. Mas essa gente se esquece que o boca-a-boca é que costuma ser demolidor. Ninguém mandou ninguém tomar no cú como lá no Rock in Rio (onde o pessoal desceu o pau feio contra o Sarney - e sem vasilina) mas ficou evidente, pelas vaias que explodiram no Aecim Tocantins, que essas nossas lideranças políticas não tem com bom conceito junto ao povo das torcidas - que, vejam só, costuma ser o povo mais desligado no que se refere ao acompanhamento das atividades político-partidárias (Enock Cavalcanti- PáginadoE).
==================
Deu no RDNews
Eder, Henry, Silval e as vaias
25/09/2011 - 17:03Eder de Moraes e Pedro Henry se viram numa saia-justa neste domingo, com a receptividade negativa junto à torcida, que assistia a final do Sul-Americano, com a vitória do Brasil sobre Argentina. Foram chamados para entregar prêmios e medalhas junto com outras autoridades. Quando o locutor citou o nome de Eder, que conduz os projetos preparativos de Cuiabá para Copa-2014, recebeu vaia geral. A situação piorou quando foi lembrado o nome de Pedro Henry, secretário de Saúde. As vaias ao governador Silval foram "amortecidas" porque coincidiram com aplausos da torcida aos atletas. Vaia é "termômetro" que serve para medir popularidade e satisfação do povo para com o governo e equipe. Não foi bom sinal.
DEU NO MIDIANEWS:
Bola fora
DA REDAÇÃO
O cerimonial do Governo do Estado cometeu uma tremenda falha ao escalar políticos para entregar os troféus aos primeiros colocados no campeonato Sul-Americano de Vôlei, que terminou ontem em Cuiabá. Em meio à euforia e aplausos do jogo da seleção brasileira, que se sagrou campeão, mais de 11 mil pessoas vaiaram as entregas dos prêmios.
Quando o governador Silval Barbosa, o secretário Pedro Henry, o presidente da Agecopa Eder Moraes e o presidente da Assembléia, deputado José Riva entraram na quadra, a vaia foi ensurdecedora. Taí, um recado bem claro...
DEU NO SÓ NOTICIAS:
Silval, Eder Moraes e Pedro Henry foram vaiados, neste domingo à tarde, quando o locutor oficial anunciou que eles estavam no ginásio para acompanhar as finais do Sul-americano de vôlei entre Brasil e Argentina. Eder e Henry foram os mais vaiados. Quando Silval foi anunciado a torcida se dividiu entre vaias e aplausos. Sinal que o super comandante da Agecopa não anda com tanta moral assim com os cuiabanos e suas declarações que é "humilde" muito pouco convenceram.
DEU NO PROSA E POLÍTICA:
O cidadão está reagindo. Que bom!!!
Por ADRIANA VANDONI
1
O governador Silval Barbosa, o secretário de Saúde e mensaleiro Pedro Henry e Éder Moraes – O Tudo, foram vaiados pelo público que assistia hoje (25), a entrega das medalhas do campeonato Sul-americano de Vôlei, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.
Contou um leitor que estava lá: “o ginásio veio abaixo, mas Éder foi o mais vaiado”.
PS: O Brasil venceu o campeonato.
-------------
CONFIRA A VERSÃO OFICIAL
Silval Barbosa entrega troféu à Seleção Brasileira
SINARA ALVARES/ADRIANE RANGEL
Redação/Secom-MT
Depois de assistir o confronto entre Brasil e Argentina neste domingo (25.09), o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, participou da cerimônia de premiação do Campeonato Sul-Americano de Vôlei Masculino. O chefe do Executivo estadual entregou o troféu do primeiro lugar na competição para o capitão da seleção brasileira, Murilo Endres.
O presidente da Agecopa, Eder Moraes, também participou da entrega dos prêmios. Eder Moraes destacou que o evento superou as expectativas e foi um ótimo treino para o Estado, que vai sediar a Copa do Mundo em 2014. “Foi muito bem organizado. Nós aceitamos o desafio e o resultado foi muito positivo. A Agecopa colaborou e fomos coroados coma vitória brasileira neste campeonato. O evento vai servir como exemplo”, afirmou Eder Moraes.
Para o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Antonio Azambuja, o evento com casa cheia correspondeu todas as expectativas. Ele disse que "a organização montada para receber os jogos do Sul-Americano também superou as expectativas, ao ressaltar que tudo ocorreu normalmente naquilo que foi programado entre a Secretaria de Esportes, Confederação Brasileira de Vôlei e Federação Mato-grossense de Vôlei". Azambuja destacou ainda que o Sul-Americano evidenciou que Mato Grosso pode receber grandes eventos para fomentar o esporte no Estado”, explicou.
EXPECTATIVA DO PÚBLICO
Antonio Azambuja disse que o público saiu do ginásio satisfeito com o resultado. “Mesmo com um jogo tenso e difícil contra os argentinos os brasileiros foram superiores e com isso os cuiabanos puderam ver um grande espetáculo”, finalizou o secretário.
Participaram da cerimônia de entrega da premiação, o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa; os secretários de Estado de Saúde, Pedro Henry; de Comunicação Social, Osmar de Carvalho; de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima; o presidente da Federação mato-grossense de Vôlei, Nicanos Lopes Filho, o deputado estadual, Carlos Avallone; o pró-reitor de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), Fabrício Carvalho e o superintendente do Banco do Brasil, Elói Medeiros Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário