Contador de visitas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Sérgio Ricardo reforça decisão pelo VLT



O deputado Sérgio Ricardo(foto), primeiro-secretário da Mesa da Assembleia, revelou nesta terça, em entrevista ao RDTV, que o governador Silval acertou ao optar pelo modal VLT, a ser implantado em Cuiabá e Várzea Grande dentro dos preparativos para a Copa-2014. Segundo ele, o usuário vai ganhar muito com um transporte moderno, confortável e ágil. Mesmo com orçamento do projeto de R$ 1,1 bilhão, considerado elevado, na avaliação do parlamentar, Cuiabá vai ter um modal de primeiro mundo e, de todo modo, quem vai pagar a conta é a população. Sobre as brigas na Agecopa, Sérgio considera "normais" e enfatiza que o importante é o governo não perder o foco da realização das obras de mobilidade urbana.


De olho na "butique" do Murilo


O médico Alencar Farina, ex-presidente da Unimed Cuiabá, transferiu seu domicílio eleitoral da Capital para a vizinha Várzea Grande, onde pretende ser candidato a prefeito pelo PT.


Maluf de olho na "butique" do Galindo


Tucanos cuiabanos liderados por Guilherme Maluf buscam se mobilizar para fazer dois grandes eventos com a presença do ex-governador de Minas Gerais e senador Aécio Neves e do ex-governador por São Paulo José Serra. Será em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário