Contador de visitas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lapada! Lapada! Lapada!
Eder Moraes confirmado para chefiar a SECOPA
==============
Revoltado, Carlos Brito deve iniciar promissôra plantação de "coquinhos"
em big e cinematográfica estância pelas bandas de Santo Antônio


A jornalistas que frequentam o Paiaguás e tomam diariamente o cafezinho oferecido pela gentil secretária-atendente Eva, na Secom Estadual, antes da peregrinação ao gabinete governamental, o governador Silval Barbosa (PMDB) revelou que nomeará até quarta-feira (05) a equipe da Secopa, a secretaria de Estado que vai suceder a Agecopa e ficará responsável pelos preparativos para Copa de 2014.


O homem é forte mesmo!... No "escurinho do cinema" Silval Barbosa revela a escolha do seu nome para chefiar a SECOPA


Silval informou também que ainda nesta sexta-feira (30) deve receber para sancionar o projeto de lei aprovado pela Assembleia Legislativa. "Aí nesse final de semana vou escalar a equipe e nomeio até quarta". A revelação do governador foi interrompida por série de perguntas repetitivas, querendo saber sobre a permanência ou não de Eder Moraes a frente da nova Secopa.


O governador fez mistérios, mas revelou a um integrante do Grupo Gazeta (Silval e Dorilêo Leal mais parecem dois irmãos siameses nos últimos dias - NÃO SE DESGRUDAM DIA E NOITE!), antes de despachar com assessores, que o presidente da extinta Agecopa, Éder Moraes, deve ser o secretário da nova pasta.
Contra tudo e todos.

Carlos Brito, com toda sua vasta experiência administrativa deve iniciar promissora "plantação de coquinhos" em big estância no município de Santo Antônio de Leveger



Questionado pelos repórteres sobre a permanência de Carlos Brito, então diretor de Infraestrutura que externou as divergências internas da Agência, Silval preferiu não comentar nada, simplesmente fechando o semblante e olhando para o teto como se buscasse apoio Divino para decisão a ser tomada. O governador tem noção que Brito é um poderoso arquivo (ainda vivo) capaz de detonar gestão do passado e jogar merda na central de ar que tenta aplacar o clima calorento vigente no Paiaguás, na sua gestão. As apostas são de que Barbosa não cederá às ameaças e Carlos Brito, com toda sua vasta experiência administrativa, deve iniciar nos próximos dias uma promissora "plantação de coquinhos" lá pelas bandas de Santo Antônio do Leverger, onde possui uma big, sofisticada, cinematográfica e milionária estância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário