Contador de visitas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Denúncia de Roberto França é muito séria

========================

Agecopa, sob Éder de Moraes, funcionaria como grande cabidão de empregos. Éder teria empregado 50 come-e-dorme. E, a julgar pelo que diz França, Silval manteve a raposa tomando conta do galinheiro.

Publicado por PáginadoE
22/09/2011 - 00:04:00


A crise da Agecopa não acabou, prepare-se para novas crises. Depois que perdeu espaço na Agecopa, o ex-prefeito Roberto França abriu um pouco a boca, cheio de mágoas, e deixou visualizar alguma das mamatas que estariam sendo bancadas pela Agecopa e sobre as quais ele calava, até ser mandado para o vestiário. Em seu programa de televisão,ao vivo e a cores, com a maior cara de pau, Roberto França resolveu contar que, antes de Éder Moraes assumir, a Agecopa tinha algo em torno de 80 funcionários - aí veio o Éder de Moraes e acrescentou mais 50 apaniguadas que teriam, então, passado a mamar nos cofres públicos. Vejam só que conta absurdo: 50 nomeados para fazer o que dentro da Agecopa, além de ficar com o boi na sombra graças ao dinheiro que jorra fácil lá do Paiaguás.

Quem fez esta revelação foi Roberto França que conhece bem os bastidores do poder em Mato Grosso. Ele fala agora do Éder - mas quantas vezes ele não abriu seu programa para badalar esta figura insólita? Éder é uma espécie de Rasputin sem barba, que surgiu durante o governo de Blairo Maggi, se agigantou à sombra do poder do sojicultor, e vem se eternizando graças a sua capacidade de influenciar os governantes vacilantes que vem se sucedendo na cadeira de governador. Blairo Maggi não dava um passo sem a orientação de Pagot e, agora, Silval revela a mesma falta de personalidade para impor-se em meio as "ligações perigosas" que vão dando o tom de seu governo.

Fico daqui me perguntando se a denúncia de Roberto França, marcada pelo calor da disputa que se trava atualmente nos bastidores da Agecopa, ficará sem esclarecimento. Terá Éder Moraes nomeado realmente 50 apaniguados para mamar dos cofres complacentes da Agecopa? Alguém precisa contar a verdade destes fatos para o nosso povo, que é quem paga esta conta. (Enock Cavalcanti - PaginadoE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário