Contador de visitas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Luto no esporte mato-grossense!
Nova Mutum: morre piloto campeão de motocross
Dominava motos e morreu ao cair de uma bicicleta!
Fonte: Só Notícias

Faleceu hoje, por volta das 10h, em um hospital em Sinop, o piloto mutuense de motocross Rafael Mayer de Paula (foto), 27 anos, o "Rafael Caniggia". Ele estava internado desde terça-feira (7) após sofrer uma queda de bicicleta, na avenida Mutum, e teve uma forte pancada na cabeça. O corpo está no Instituto Médico Legal -IML- de Sinop e deve ser trasladado, esta noite, após serem feitos os procedimentos necessários.

De acordo com informações de familiares, o velório será em Nova Mutum. Uma fonte de Só Notícias informou que, nesta 5ª feira, o corpo será cremado em Val Paraíso (Goiás).

Rafael foi campeão estadual em 2008 e 2009, na categoria Motos Nacionais, correndo por Rondonópolis e Cuiabá. Rafael ficou fora das pistas em 2010. "Ele se preparava para voltar em 2012", explicou o piloto Nenê, também de Nova Mutum.

Mas participou de uma prova oficial, dia 3 de julho, em Nova Mutum, véspera do aniversário do município, em uma das etapas do Campeonato Regional de Motocross. Na ocasião ele protagonizou um dos maiores sustos da prova, quando envolveu-se em um acidente com o piloto Adriano Geleya. Caniggia caiu após saltar a mesa. Quando levantou-se e caminhava para pegar a moto, foi atropelado pelo piloto Adriano, que não teve tempo para desviar. O acidente não teve maiores conseqüências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário