Contador de visitas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011




Crime chocou moradores da fazenda em que ocorreu o assassinato por motivos banais...

Em MS, idoso morre degolado após briga por causa de piada




Crime ocorreu em uma fazenda no Pantanal na noite de sábado (24).

Do G1 MS

A Polícia Civil de Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande, já identificou o jovem de 18 anos que é suspeito de matar degolado um idoso de 60 anos na noite de sábado (24), em uma fazenda no Pantanal sul-mato-grossense. O motivo do crime, conforme a polícia, foi uma brincadeira feita pelo suspeito, que era companheiro de trabalho da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, os dois eram capatazes na fazenda. O jovem, conforme relato de testemunhas aos policiais, fez uma piada sobre o idoso, que possuía uma deficiência física. A vítima não teria gostado da 'brincadeira' e após discutir com o suspeito teria tentando atingi-lo com uma faca. O rapaz, que também estava armado com uma faca, reagiu e o matou com golpes no pescoço. Ainda conforme a polícia, o jovem fugiu do local após o crime. Seu advogado procurou a delegacia de Coxim e disse que nas próximas horas, ou no máximo até esta quarta-feira (27), o seu cliente deve se apresentar.


Britânico colhe aipo de quase 34 quilos e bate recorde mundial

Marca anterior era de 28,7 quilos.
Vegetal foi colhido pelo britânico Ian Neale.

Do G1, em São Paulo

O agricultor britânico Ian Neale colheu um aipo de 33,92 quilos em sua propriedade e estabeleceu um novo recorde mundial. A marca anterior era de 28,7 quilos. O aipo gigante foi exibido durante uma feira em Malvern, Worcestershire, na Inglaterra.

Britânico Ian Neale colheu um aipo de 33,92 quilos. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)Britânico Ian Neale colheu um aipo de 33,92 quilos. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário