Contador de visitas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Maluf fala grosso

guilherme-maluf

Deputado Maluf

Na quarta-feira (21) o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) declarou que caso o candidato escolhido pelo grupo para a disputa à Prefeitura da Capital seja Mauro Mendes (PSB), ele não aceitará o cargo de vice, pois sua intenção é ser o próximo prefeito de Cuiabá

Demissões em massa

Dos 220 servidores da Agecopa, no máximo 70 serão aproveitados na nova estrutura, ou 31% do total que hoje atua na agência.


No escurinho da universidade


Uma estudante, de 19 anos, casada, e que teve o nome preservado pela Polícia Militar, foi estuprada quando seguia para a universidade onde estuda em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Segundo a PM ela estava a poucos metros da instituição, quando o suspeito chegou, de bicicleta, com uma faca e a forçou ao ato, em lugar bem escuro.


Nem prefeito escapou

Joemil Araújo, prefeito de Rosário Oeste, em Mato Grosso Joemil Araújo, prefeito de Rosário Oeste, em Mato Grosso
Prefeito Joemil Araújo

Apontado como traficante de drogas e fomentador de roubos e furtos praticados por usuários que precisam saciar o vício, Renan Rodrigues Silva, foi preso por policiais civis da Delegacia de Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá) nesta quarta-feira (20). Em sua casa, além de drogas, munições, carregador de pistola, uma moto e vários outros objetos, foi apreendido um relógio furtado na casa do prefeito da cidade, Joemil Araújo.

Ságuas volta a mandar

Ex-deputado federal e presidente estadual do PT em Mato Grosso, Ságuas Moraes, deverá ser nomeado pelogovernador Silval Barbosa (PMDB) para o comando da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário