Ídosa ajuda matar bisneto fruto de abuso praticado pelo filho com neta
MGTV TV Integração
Foto: Reprodução
Uma mulher de 76 anos foi presa em Patrocínio, no Alto Paranaíba, suspeita de ajudar a matar e esconder o corpo do bisneto, recém-nascido, fruto do abuso sexual praticado pelo filho dela contra a neta.Ester Francisca Leite está na Penitenciária Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio. De acordo com a delegada Lais Caetano, ela é suspeita de ajudar matar e esconder o corpo de um recém-nascido, filho que a neta dela, de 19 anos, teve com o próprio pai que, segundo a polícia, abusava da jovem desde os 12 anos. “O parto foi a avó materna que fez o parto com o filho dela e pai da criança. Eles mataram a criança e enterram próximo da casa”, relatou.
Expedito Leite, de 52 anos, está foragido. A família morava numa casa na zona rural de Patrocínio. A criança nasceu no dia 29 de agosto e o corpo foi enterrado em uma mata próximo ao local. De acordo com a polícia, Ester Francisca, a bisavó, e o pai da criança, Expedito Leite, utilizaram uma caixa de papelão para sepultar a criança numa cova rasa, distante cerca de dez metros da casa onde viviam.
Homossexual foi executado com 40 facadas, diz Polícia
MidiaNews/Reprodução
Umbelino Nascimento, 50, foi encontrado morto no Residencial Santa Inês
DA REDAÇÃO
O vendedor de perfumes Umbelino Silva Nascimento, o “Belo”, 50, foi morto de forma cruel, no Residencial Santa Inês, em Cuiabá, na última quarta-feira (21), conforme MidiaNews revelou
O criminoso o executou com mais de 40 facadas, conforme agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que estiveram no local, iniciando as investigações.
Belo, que era homossexual, foi morto em seu apartamento. Ele síndico do residencial, onde morava há mais de 20 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário