Contador de visitas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bando é suspeito de assaltos e morte em Manaus

Grupo formado por seis homens e dois adolescentes era procurado por latrocínios, homicídios, roubos e tráfico de drogas.

[ i ] Polícia pede que vítimas compareçam à Delegacia Geral

Manaus - Um grupo formado por oito pessoas, entre elas dois adolescentes, suspeitos de envolvimento em vários assaltos, homicídios, latrocínio (roubo seguido de morte) e tráfico de drogas em Manaus, foi desarticulado pela Polícia Civil. O último crime praticado por eles, segundo a polícia, ocorreu na madrugada de quarta-feira, quando roubaram uma casa, no Parque das Laranjeiras, zona centro-sul.

A prisão foi realizada ainda na quarta-feira à tarde por policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Felipe Anselmo, 32, Thiago de Souza Freire, 20, Jerre dos Santos Mattos, 19, Ronivaldo Brito de Souza, o ‘Velho’, 31, Márcio do Carmo Sales, 19, e Márcio André Bandeira Soares o ‘Neném’, 32, foram presos no Campos Sales, na zona oeste.

De acordo com a delegada Emília Ferraz, Márcio Sales, é suspeito de ter envolvimento na morte do vigilante Maicon Silva Araújo, 30, morto durante assalto a um posto de gasolina, no Tarumã, no mês passado. Já Márcio André e Ronivaldo, possuíam mandados de prisão por homicídio. Eles foram autuados em flagrante por roubo, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário