Contador de visitas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Violência no interior de MT

Cabo PM é morto a facadas pelo próprio enteado

O cabo da Polícia Militar João Vicente Ferreira, 45, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço desferido por seu enteado, um jovem de 18 anos, em Rosário Oeste (128 Km ao norte de Cuiabá). O crime é apontado como tragédia já anunciada, uma vez que os desentendimentos entre eles eram frequentes e recentemente o acusado, Dion Mayllon Dias, 18, havia tentato matar o padrasto com uma facada na mão que foi preciso vários pontos. O jovem já está preso e de acordo com o sub-comandante da PM em Rosário, tenente Roosevelt Maciel Bezerra, já possui diversas passagens pela Polícia por crimes de furto, drogas e estelionato.

Divulgação PM

Dion Mayllon Dias é acusado de matar o padrasto, um cabo da PM com uma facada no pescoço e outra na perna
Após cometer o crime, por volta das 22h30 desta segunda-feira (26) o acusado fugiu no carro da mãe, um Fox de cor preta, placa NIZ 4115, mas foi capturado numa barreira montada na entrada de Nova Olímpia (207 Km a médio-norte de Cuiabá). Ele fugia para a casa de sua esposa, com a qual havia brigado na semana passada e ela tinha voltado para a casa de sua mãe. Neste caso, ele tentava se esconder na casa da sogra.
Não foi informado o motivo do desentendimento que resultou no assassinato do oficial que estava na Polícia Militar há 27 anos, com um golpe no pescoço e outro na perna esquerda. Entretanto, o tenente Roosevelt informa que ele tentava sem sucesso, fazer com que o enteado saísse do mundo do crime e por tal motivo, o relacionamento dentre ambos era bastante turbulento.
Ferreira mantinha um relacionamento com a mãe do acusado há cerca de 6 anos e também enfrentava turbulências, tanto que terminavam e voltavam. Assim, acabava aceitando as atitudes do enteado, que conforme o tenente Roosevelt, foi preso há duas semanas, sob acusação de tráfico de drogas e estelionato, mas já estava solto e acabou matando o padrasto.
Dion Mayllon Dias foi autuado em flagrante pelos policiais de Nova Olímpia e aguarda para ser transferido para Rosário Oeste. (Fonte: Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário