Revolta após a ponte...
Tião da Zaeli, Silval Barbosa e Osmar Carvalho declarados "personas non grata" pela imprensa de Várzea Grande
===========
Poucos privilegiados "embolsando" fortunas e MUITOS (grande maioria) recebendo MIGALHAS!
Já não era sem tempo que os empresários e profissionais de comunicação em Várzea Grande precisam tomar uma atitude diante do desrespeito e desvalorização da categoria por parte da prefeitura do município, do governo do estado através da Secom e da Assembléia Legislativa.
Em reunião realizada na noite desta quinta-feira, (29), comunicadores do município, reclamaram uma melhor distribuição da verba de mídia aplicada por estes órgãos, para os veículos de Várzea Grande. Um dos pontos mais criticados foi o repasse de 95 % do valor da Secom-VG destinado a veículos de Cuiabá.
No governo do estado, administrado por Silval Barbosa (PMDB), o tratamento dispensado não é diferente. O secretário de Comunicação do Estado também é tido pela imprensa várzea-grandense como “persona non grata”, segundo os presentes Osmar não faz uma justa distribuição dos recursos e como em VG aplica mais da metade da verba da pasta na imprensa da capital.
Murilo Domingos e Tião da Zaeli fazem juz ao título de "PIORES DOS ÚLTIMO 60 ANOS"
Osmar teve a coragem de durante a campanha responder ao jornalista Eraldo Mendes, na terra de Couto Magalhães, ao governador Silval Barbosa no Hotel Hits Pantanal, que a grande imprensa está em Cuiabá, mas esqueceu de explicar por que intitula os veículos da capital de “grande” e como eles chegaram ao patamar que hoje ocupam.
Sempre gentil e atencioso com a imprensa, difícil acreditar (conforme mostra texto do VG Notícias) que o poder tenha subido à cabeça do secretário Osmar Carvalho, que na SECOM AL deixou marcas de competência e tratamento igualitário...
Com recursos do próprio governo que religiosamente paga estes veículos ao contrário da política aplicada à imprensa da cidade. A revolta é generalizada, e os valores surpreendentes, segundo uma fonte o governo chega a pagar R$ 500 mil a um site enquanto em Várzea Grande a média repassada é de R$ 2. 500,00. Diante de tantos problemas a solução é a união e cobrar uma agenda com o prefeito Tião da Zaeli, o governador Silval Barbosa e o presidente da Assembléia Legislativa, José Riva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário