Contador de visitas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Deputados exigem que Eder Moraes seja “mais humilde”

“A questão de ego não pode atrapalhar. E a Assembleia Legislativa vai cobrar isso”, afirmou Riva, ao lembrar que humildade não faz mal a ninguém


Crédito: Assessoria


Riva, exige humildade de Eder

Riva, exige humildade de Eder

A mensagem do Governo do Estado que extingue a Agecopa e cria a Secopa (Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo) chegou nesta quinta-feira (22) à Assembleia Legislativa e deve ser apreciada pelos deputados somente na próxima terça-feira (27), isso se houver consenso entre os parlamentares.
Além da extinção da atual instituição e da criação da nova secretaria, o projeto do Executivo extingue a Secretaria Extraordinária de Apoio Institucional às Ações da Agecopa. O titular dessa pasta, o defensor público licenciado, Djalma Sabo Mendes, será um dos prováveis secretários adjuntos da Secopa. A nova secretaria terá quatro adjuntos, porém, o governo só definiu o nome de Sabo Mendes, por enquanto.
Antes de ser votado, o projeto deve ser debatido pelo Colégio de Líderes da AL, na terça à tarde. Pelo projeto do Executivo, a nova secretaria terá 63 cargos de confiança. Atualmente a Agecopa conta com 140 cargos em sua estrutura.
Conforme confirmou o líder do Governo, deputado Romolado Júnior (PMDB), ao ExpressoMT na última terça-feira, Eder Moraes é que deve comandar a Secopa. Porém, o deputado reclama da falta de humildade do atual presidente da Ageopa. “Ele deve ser mais humilde, peder a vaidade, pensar no evento e não em si, não se pode pensar em vaidade em uma prepapração para um evento como esse, essa é uma orientação dos parlamentares”, observou Romoaldo.
Sobre a permanência de Eder no comando dos projetos da copa, o presidente da AL, deputado José Riva(PSD) disse que vai respeitar a escolha do governador Silval Barbosa. Porém, fez a ressalva de que é preciso ter o cuidado de escolher um secretário que tenha perfil para a pasta. “A questão de ego não pode atrapalhar. E a Assembleia Legislativa vai cobrar isso”, afirmou Riva, ao lembrar que humildade não faz mal a ninguém.


Catador de lixo morre esmagado por trator de esteira Rapaz de 25 anos foi atingindo por veículo, na usina de compostagem, na região do CPA

© Divulgação
Motorista do trator fugiu após a morte de catador, no Aterro Sanitário

O catador de lixo Reginaldo Aparecido Pereira da Silva, 25, morreu esmagado por um trator esteira, no Aterro Sanitário de Cuiabá, na região do CPA.

Ele estava em companhia de ao menos 15 pessoas, catando material para reciclagem, atrás do trator.

Por volta das 16 horas, o motorista engatou marcha à ré e saiu em direção ao grupo de pessoas. Reginaldo não conseguiu escapar.

Segundo Alessandro Pereira, irmão de Reginaldo, ele ainda tentou escapar, pulando de lado, mas uma das esteiras o atingiu no abdome. Após o acidente, o motorista, cujo nome não foi revelado, fugiu do local.

O acidente está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Planalto, onde a delegada Ana Antônia Soares colocou uma equipe para atuar no caso.


Fonte: Mídia News

Ex-Malhação seria nova conquista de Neymar

© Alex Carvalho/Globo

O craque Neymar, de 19 anos, não perde tempo quando o assunto é mulher bonita.

O jogador de futebol do Santos já teria uma nova conquista no meio artístico.

A bela seria a atriz Daniela Carvalho, protagonista da última temporada de Malhação (Globo).


A informação é do Diário de S. Paulo, desta quinta-feira (22).


Segundo o jornal, os dois estariam de “namorico”.


Há pouco tempo, Neymar estaria com outra loira: a ex-BBB Anamara, que, recentemente, terminou um noivado.


Fonte: Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário