Contador de visitas

domingo, 11 de setembro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Pescoço na forca

AGECOPA é presente de grego para Carlos Brito

AGECOPA foi presente de grego para Carlos Brito



Por conta da agenda do governador Silval Barbosa (PMDB), que segue em viagem ao interior do Estado, o pedido de desligamento do diretor de Infraestrutura da Agencia Executora das Obras da Copa do Mundo de 2014 (Agecopa), Carlos Brito, só deve ser entregue pelo presidente Éder Moraes, pessoalmente na segunda-feira (12). “Já conversei com o governador Silval Barbosa e ele já sabe que vou entregar o pedido oficial de afastamento do Brito. Dai pra a frente fica a cargo dele decidir. Conversei com ele ontem e hoje, mas tenho evitado tocar no assunto. Darei os encaminhamentos conforme a legislação manda e agora é entre o governador e a Assembleia Legislativa", confirmou Moraes.


Inteligência sobrenatural






"Temos que celebrar esta data 7 de setembro, por ser um dia da inauguração do Brasil”, disse o vereador Antônio Munhoz Sanches (Tuna-PT), presidente da Câmara de Juína. A declaração foi feita nesta quarta-feira, 7 de setembro, durante uma entrevista a uma emissora de TV local. Na ocasião, estava sendo realizado o desfile cívico de alunos de pelo menos 30 escolas.


Pressão total

Mauro Mendes

Mauro Mendes





PSB, PDT, PV, PSDB e PPS - siglas que formam o "Movimento Mato Grosso Muito Mais" - definem, na semana que vem, a situação da aliança em relação à disputa pela Prefeitura de Cuiabá, em 2012. Na verdade, os líderes dessas legendas querem chegar a um denominador comum sobre um nome para encarar a disputa. Na prática, devem pressionar Mauro Mendes (PSB) para que ele se defina sobre se disputa a Prefeitura da Capital no ano que vem, ou se só será candidato em 2014, ao Governo de Mato Grosso. A decisão de MM altera profundamente o quadro em relação às duas disputas.
Ely Santantonio
Curto&Grosso


Devolução de grana



Thelma de Oliveira


O juiz da Primeira Vara Federal de Mato Grosso, Marllon Sousa, notificou o senador Jaime Campos (DEM), o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) e a ex-deputada federal Thelma de Oliveira, a restituírem aos cofres da União os valores percebidos a título de subsídio que extrapolaram o teto constitucional, a contar de janeiro do ano de 2007. Conforme a sentença, os valores deverão ser corrigidos O MPF apontou que os valores recebidos ilegalmente por cada parlamentar são na ordem de R$ 325 mil.

Boa notícia


Eder Moraes




Os mais de R$ 400 milhões previstos para a implantação do sistema de transporte Bus Rapid Transit (BRT) em Cuiabá foram transferidos para o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), escolhido pelo governo de Mato Grosso como modelo mais viável para atender a demanda da Copa de 2014. O presidente da Agência de Execução dos Projetos da Copa do Pantanal (Agecopa), Eder Moraes, anunciou que a mudança da matriz de responsabilidade ficou definida nesta sexta-feira (09.09) após reunião em Brasília.


Nova derrota


Murilo Domingos



O Tribunal de Justiça negou liminar ao prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), que tenta retornar ao cargo após ser afastado por denúncias de improbidade administrativa. A decisão é do juiz substituto de 2º grau, Antônio Horácio da Silva Neto. O magistrado negou seguimento aos argumentos da defesa que tenta revogar a decisão da desembargadora Maria Erotides Kneip, que também negou liminar ao retorno do republicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário