Contador de visitas

sábado, 24 de setembro de 2011

Trágico acidente em Mato Grosso
Carro capota em rodovia e mata duas mulheres


Carro capota em rodovia de MT e duas mulheres morrem (Porto Notícias)
Foto: Porto NotíciasMulheres foram arremessadas para fora do carro e morreram na hora Mulheres foram arremessadas para fora do carro e morreram na hora
Um Fiat Uno capotou, na MT-220, entre Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos (618 km de Cuiabá), neste sábado, por volta das 6h, e vitimou duas mulheres que foram arremessadas para fora do veículo - Denise de Oliveira, de 28 anos, e Enir do Amaral (idade não confirmada). Ambas morreram praticamente na hora.

O condutor do veículo, Leandro Rabelo da Conceição, de 28 anos, sofreu escoriações, foi socorrido por enfermeiros de Novo Horizonte do Norte e levando ao hospital de Porto dos Gaúchos para exames. Posteriormente, Leandro foi encaminhado para um hospital de Juara, onde uma tomografia vai apurar se houve algum traumatismo.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o motorista do carro pode ter perdido o controle. O Uno desceu o barranco capotando, passou por cima da cerca de arame e caiu do outro lado, dentro do pasto, ficando completamente destruído.

O velório das duas mulheres acontece em Porto dos Gaúchos, onde residiam. As informações são do Porto Notícias.





.......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário