Contador de visitas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jornal: Novo affair de Adriano Imperador é conhecida na noite de Porto Alegre

Gaúcha Luana Kisner já teria sido recusada para papel de assistente de palco em programa de TV. Confira fotos da modelo de lingerie.

Do EGO, em São Paulo


Luana Kisner

Luana Kisner, novo "affair" do jogador Adriano, é muito conhecida na noite de Porto Alegre, segundo coluna do jornal "Agora São Paulo". A modelo de 23 anos até já tentou ser assistente do "Studio Pampa", uma espécie de "Pânico na TV", mas não conseguiu virar uma pampacat. Ainda de acordo com a coluna, na capital gaúcha, ela era chamada de Laurinha Matos.

Adriano conheceu Luana há cerca de dois meses, na capital paulista, onde ela mora, trabalha como modelo e estuda Educação Física, segundo o jornal "Diário de São Paulo".

Em seu Facebook, a modelo conta que já foi assistente de palco de Rodrigo Faro no programa "O Melhor do Brasil", e em seu blog mostra trabalhos com algumas famosas, como Jaque Khury.

Facebook / Reprodução/. Reprodução

Luana Kisner em foto ousada de lingerie

Facebook / Reprodução/-Reprodução

A modelo mostra o corpão nas fotos do álbum do Facebook


Mais uma suposta foto íntima de Scarlett Johansson cai na internet

Outras duas fotos ousadas já vazaram na rede na semana passada

Do EGO, em São Paulo


Depois de toda a polêmica das fotos que vazaram na semana passada , outra foto íntima supostamente de Scarlett Johansson começou a circular na internet nesta terça-feira (20). A imagem, em que a atriz aparece de calcinha, teria sido ‘vazada’ pelo mesmo hacker que divulgou outras duas fotos na última semana de acordo com informações do site Celebjihad.

Johansson não gostou nada de ver sua intimidade exposta na rede, acionou o seu advogado, o FBI e prometeu processar todos os veículos que reproduzirem as imagens.

Reprodução./-Reprodução

Scarlett Johansson

Nenhum comentário:

Postar um comentário