Política Apimentada!
Antero esperneou, desmentiu, mas não resistiu aos milhões de Wilson!
O marketing de Wilson ficará por conta da Antecipar Consultoria e Comunicação Estratégica. A empresa pertence aos confrades do PSDB, o ex-senador Antero Paes de Barros e Pedro Pinto de Oliveira. Antero vai se preocupar muito mais com sua imagem, já que é pré-candidato a senador, do que com os desgastes acumulados pelo ex-prefeito cuiabano. Caberá à equipe da Antecipar, também composta pelo jornalista tucano Mauro Camargo, elaborar as estratégias de comunicação e marketing do pré-candidato ao Paiaguás.
Em discurso no Senado Serys só faltou chamar Abicalil de CACHORRO...
Em um discurso emocionado proferido do Plenário do Senado, na tarde desta quinta-feira (6), a senadora Serys Slhessarenko voltou a tecer duras críticas ao deputado federal Carlos Abicalil, presidente regional do PT e pré-candidato ao Senado. "Ele (Abicalil) é oportunista e desleal", atacou Serys. Em outra crítica mais contundente ainda contra seu colega de partido, Serys afirmou que o PT Abicalil "se estruturou à sombra dos aloprados da Funasa e do Incra e se aparelhou através da Secretaria de Educação de Mato Grosso, usando como seus aliados aloprados".
Dinheiro é com ele mesmo, Juarez Toledo Pizza!...
Para cuidar da infraestrutura de campanha de Wilson Santos foi nomeado Juarez Toledo Pizza. Quando Jayme foi prefeito, Juarez ora atuava como secretário de Fazenda, ora na presidência do Departamento de Água e Esgoto (DAE). Ele tem uma longa amizade com Jayme. É ligado a Nortec, empresa que cuidou do setor comercial do DAE por quase 15 anos. O contrato foi cancelado este ano.
Clóvis vence câncer e está de volta ao Cadeia Neles
Desde ontem, o jornalista Clóvis Roberto está de volta ao vídeo, comandando o programa policial "Cadeia Neles", que é um considerado um dos campeões de audiência no horário, na TV Record, empresa do Grupo Gazeta de Comunicação. Clóvis ficou ausente da telinha durante oito meses para tratamento de um grave problema de saúde. Nesse período, ele foi substituído pelo jornalista e vereador Toninho de Souza. Hoje, vários amigos e autoridades, além de fãs, manifestaram, publicamente, contentamento pelo retorno do experiente jornalista.
Comitê da Maldade deseja Maggi no fundo do poço!... Wilson nem aí?!
Tucanos locais mobilizaram o Comitê da Maldade recriado por Wilson Santos e municiaram o tucanato em Brasília para a deflagração de campanha difamatória contra o ex-governador Blairo Maggi, por conta do escândalo do superfaturamento do desastroso caso da compra de 705 caminhões e máquinas rodoviárias pelo programa “MT 100% Equipado”, o que resultou no caso Sá Marina. Blairo será o centro dos ataques. Regionalmente o bombardeio terá realmente a intenção de chamuscá-lo e se possível torrá-lo. Nacionalmente é o que se chama de bater na cangalha para servir no burro, que no caso é a ex-guerrilheira e presidenciável petista Dilma Rousseff, da qual o ex-governador é aliado de carteirinha desde o primeiro momento.
Os dois votos de Jayme para o Senado: Antero e Serys (Acredite se quizer!)
Jayme Campos O presidente do DEM no Estado, senador Jayme Campos, fez um longo discurso nesta quinta (6) em defesa da senadora Serys Marly (PT). Ele criticou duramente os membros do PT por não ter apoiado a pré-candidatura dela à senatória e ter referendado o nome do deputado federal Carlos Abicalil (PT)."Não tenho dúvida nenhuma de o povo de Mato Grosso está triste", declarou o senador. Empolgado, ele chegou a afirmar várias vezes em alto e bom som que o seu segundo voto nessas eleições seria destinado a Serys. "Primeiro votaria, sem medo de errar, para Antero Paes de Barros (PSDB) e o meu segundo voto com certeza iria para Serys".
Blairo desmente boatos de vez por todas e mobiliza campanha
O pré-candidato ao Senado Blairo Maggi negou que esteja disposto a desistir de seu projeto eleitoral. "Já estou construindo minha pré-candidatura e quero, sim, ser senador por Mato Grosso. Quem está dizendo isso por aí vai ter um trabalho muito grande para se explicar perante a população, porque quem diz isso mente antes mesmo de a campanha oficial começar. Estou pronto para o debate", afirmou. Maggi (PR) coordenou hoje à tarde a primeira reunião oficial com a equipe de sua pré-campanha ao Senado. O objetivo, segundo sua assessoria de imprensa, foi definir as principais estratégias para o período eleitoral que se aproxima.
Muvuca tirando onda com Mário Olímpio
Coordenador de Twitter
Eu ri, quando li. Como não rir, diante da informação de que Mário Olímpio, ex-secretário de Cultura de Cuiabá é o coordenador de 'mídias sociais' da campanha de Wilson Santos. É uma função nova, diz a nota justificando a tarefa do culturete.
Para quem não é chegado a eufemismos, aqui vai a explicação. Coordenar Mídias Sociais é o mesmo que coordenar Twitter e Orkut.
É algo novo, relativamente novo, e põe novo nisso (Megadebate)
Esquisito... Pedro Henry articula candidatura de pepista a vice de Serra!
O vice-presidente nacional e membro do diretório regional do Partido Progressista, deputado federal Pedro Henry, está articulando a vice-candidatura do senador Francisco Dornelles (PP-RJ) na chapa presidenciável de José Serra (PSDB). Henry confirmou na tarde desta quinta-feira (6) que tem mantido o diálogo com o presidente do PSDB Sérgio Guerra e o cacique do PP nacional, Paulo Maluf, a fim de viabilizar o projeto. Henry garante, no entanto, que o diretório regional terá carta branca para fechar uma aliança com qualquer chapa majoritária no estado, mesmo com uma aliança consolidada nacionalmente com o PSDB. “A regra de verticalização acabou no Brasil faz tempo. O diretório nacional do PP decidiu liberar todos os estados do Brasil para fazer as coligações que acharem conveniente”, argumentou.
De olho nas verdinhas Antero escolheu suplente cheio delas!
Macaco velho o tucano Antero Paes de Barros não dá nó sem ponta e tratou de escolher suplente de senador puxador de votos no Araguaia. Um de seus companheiros de chapa ao Senado será o empresário do agronegócio Edio Brunetta, que reside em Confresa e que tem investimentos em vários municípios da região. Em relação ao Araguaia Antero fez exatamente o que o republicano Blairo Maggi não fez: pegou alguém para companheiro. Blairo durante muito tempo resistiu aos apelos regionais para que o prefeito de Água Boa e seu correligionário Maurício Tonhá compusesse sua chapa.
Comitê em evidência no Supersitegood... Turminha da pesada!
Comentário de AUGUSTO (AUGUSTOW5@HOTMAIL.COM)
Em 06/05/2010, 15h48
COMITE DA MALDADE EM PLENA CAMPANHA
Começaram, depois do "Brairo" a tb atacar o Mauro Mendes,usando na data de hj uma dessas "MIDIA NEWS" pré-pagas açu pra divulgar um video de campanha passada,envolvendo vereadores do PRTB.Nota-se que o leitor se quer pode dar sua opinião por lá,foi um amarrado a força com mordaça $$$ "craro" o comentário está trancado evidenciando uma total falta de respeito contra o leitor de dar sua opinião.Será que esse povo não aprende nunca???Esse desespero evidencia o quanto devem estar bem por baixo na preferencia do povo.
Amigo de Blairo traindo Maggi e Silval?
Na coordenação
Alguns jornais trazem a informação de que Robério Garcia (Berinho), ex-PTB, será um dos coordenadores da campanha de Mauro Mendes.
Ok. Os leitores desta coluna já sabiam disso desde a semana passada. Pois bem. Então aqui vai mais uma antecipação de nome que comporá a futura coordenação de Mendes ao governo: João Batista.
Ah! Você não sabe quem é João Batista? Vamos dar algumas dicas:
- Ele veio de rondonópolis;
- Foi um dos coordeanadores da Campanha de Blairo Maggi;
- Embora discreto, no 'Pró-Maggi', central de coordenação da milionária primeira campanha de Maggi ao governo em 2002, João Batista era quem dava as cartas;
Frase mais contundente de João Batista para justificar a ida para a campanha de Mendes, ao invés de apoiar Silval, já que é amigo e fazia parte da turma da botina:
"Sou amigo do cidadão Blairo Maggi e não do governador Blairo Maggi." (Megadebate)
Sefaz batendo duro contra sonegadores?
As dez empresas que forneceram 705 maquinários para Governo do Estado, e cujo processo de licitação está sob suspeita, foram alvo de uma medida cautelar por parte da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). A decisão foi tomada no começo da tarde desta quinta-feira (6). Em entrevista ao MidiaNews, um dos empresários fornecedores de caminhões, que pediu para não ter o nome revelado, afirmou que as empresas não foram comunicadas de forma oficial. "Tivemos conhecimento da decisão quando tentamos emitir a Nota Fiscal Eletrônica", afirmou. Segundo a Sefaz, com a medida, as empresas ficam em regime especial de fiscalização. Na prática, as revendas terão que pagar os impostos antes de receber a mercadoria. Normalmente, os estabelecimentos possuem um prazo para o recolhimento, no entanto, as que estão em medida cautelar perdem o benefício. Por meio de nota, a Sefaz informou que trata de uma Medida Cautelar Administativa, que existe exige o recolhimento antecipado dos tributos, ou seja, carga a carga, de vendas realizadas. "Dessa forma, os fornecedores devem cobrar do destinatário o imposto e recolher antes do envio da carga", diz a nota.
Bezerra explica porque não votou o tal "Ficha Limpa"
Entendo que ficha limpa devem ter todos aqueles que pleiteiam cargos públicos, em qualquer esfera dos poderes. O que eu não concordava era com o texto original do projeto de lei, por entender que devemos resguardar a Constituição, que estabelece o princípio da presunção da inocência". A afirmação é do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB). A versão original do projeto previa que o candidato perderia o direito de concorrer já na condenação em primeira instância. Segundo o texto aprovado, no entanto, serão proibidas as candidaturas de pessoas condenadas por decisão colegiada da Justiça. Essa alteração foi sugerida pelo grupo de trabalho que analisou o projeto, com o objetivo de evitar eventuais perseguições políticas aos candidatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário