Contador de visitas

sábado, 26 de junho de 2010

Bomba! Bomba! Bomba! Bomba!
MT Muito Mais implode. Mauro Mendes está reunido no escritório de Silval Barbosa!
Industrial pode sair de lá como candidato a vice governador!


Neste exato momento, Mauro Mendes, Percival Muniz, Valtenir Pereira, Aluízio Leite e outros líderes do movimento estão reunidos no escritório do governador Silval Barbosa afim de fechar uma eventual aliança. O denominado Movimento Mato Grosso Muito Mais não resistiu ao bombardeio e cedeu à pressão. Líderes dos partidos que compõe o agrupamento estão tentando acertar uma acomodação.

Enquanto isso, lideranças políticas do PMDB, PR e PT se reúnem no Centro de Eventos do Pantanal, em convenção partidária onde serão oficializados os candidatos,


A eleição deste ano terá, portatno, apenas dois candidatos significativos ao governo, Silval Barbosa representando a situação, e Wilson Santos, que comanda a oposição. (Fonte: Megadebate)
Política Apimentada!

"Continuarei honesto e trabalharei por MT de outra forma": Afirmou em tom de despedida o ex-procurador Pedro Taques, na manhã deste sábado ao Olhar Direto!


Ciente da "implosão" do movimento Mato Grosso Muito Mais, o ex-procurador da República José Pedro Taques (PDT), que seria um dos candidatos da aliança ao Senado, já admite a hipótese de não ser candidato a nada nas eleições gerais de outubro. “Continuarei sendo honesto e vou trabalhar por Mato Grosso de outra forma. Minha consciência está tranqüila”, declarou Taques em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, na manhã deste sábado (26). Se se mantiver este quadro totalmente adverso para o movimento, Pedro Taques, seguramente, sairá deste processo pré-sucessório como a liderança política mais prejudicada.

Iate do Mauro Mendes torpedeado e posto a pique por raposas da política estadual...

Em verdade, Taques se tornou um estorvo, um incomodo, para os demais líderes do movimento, que, muito mais experientes politicamente, já sabiam da situação agonizante da coligação, assim como da inviabilidade do projeto político.
Econômico em sua declaração dada ao Olhar, Taques é consciente de que a política em Mato Grosso tem meandros, sutilezas e códigos que só algumas raposas políticas sabem entender e/ou decodificar.

Fim do mistério: Celcita Pinheiro será indicada vice de Wilson Santos

A ex-deputada estadual Celcita Pinheiro (DEM) deverá ser anunciada até a próxima quarta-feira como candidata a vice-governadora na chapa do ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB). A confirmação foi feita pelo senador Jaime Campos (DEM).

Indicação de Celcita pode complicar para adversários!

Ao contrário do que muitos pensam, Celcita Pinheiro representa a memória viva do saudoso senador Jonas Pinheiro, cujos familiares foram mensprezados e esquecidos após sua morte.

Chefe mentiroso,subordinados pilantróides....


Como mente a assessoria de Wilson Pinóquio!... O candidato Pinóquio se reuniu com meia dúzia de presidentes de associações de bairros em VG (que tem mais de 100 bairros). Resultado: saiu matéria como se todos os comunitários de VG estivessem apoiando Wilson Santos.

Como Jaime odeia Blairo Maggi!!!

Para Jaime Campos, o 1º ato de Wilson Santos em caso de vitória deveria ser a revogação da portaria que determina a cessão de seis policiais militares para fazerem a segurança privada de ex-governadores. “O Estado não pode destinar praticamente um Batalhão para fazer a segurança de um homem tão rico”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário