Contador de visitas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dinheiro do povo, aos pacotes, usado para silenciar imprensa sobre a Intervenção Estadual na Prefeitura de Cuiabá!

A informação que o editor Ely Santantonio tem em mãos é de que o prefeito Chico Galindo, Wilson Santos e secretariado viveram um dia de cão nesta quinta-feira por conta da decisão do STF de liberar a Intervenção Estadual na Prefeitura de Cuiabá.

Jorrou dinheiro a vontade na tarde deste dia 17, assim que o STF desmentiu Galindo, publicando ao anoitecer nota esclarecedora em seu site oficial, que poucos tiveram a coragem de republicar... Muitos já recebem da SECOM Municipal para ficarem calados, sendo alertados para deixarem de lado o polêmico assunto.

Sites de grande audiência (milhares de acesso diários) receberam visitas misteriosas de assessores de Galindo, carregando pastas extremamente "estufadas"... Consta que o "bereré" foi em dinheiro vivo!... O assunto deixou e ser manchete de primeira página com "atualizações" sucessivas.

Agora há pouco, falando a Ely Santantonio, o deputado José Riva (PP), presidente da AL afirmou: "Amanhã terei uma posição contundente sobre este polêmico assunto!"

A população cuiabana, cansada de ser roubada, espezinhada, relegada ao abandono, espera do governador Silval Barbosa, em caso de uma determinação urgente da Justiça, a indicação de um novo prefeito para Cuiabá.

Politicamente correto, um homem de bem, Silval se posicionou pela manhã contrário a qualquer tipo de intervenção. Teme por outra lado que uma decisão sua, neste sentido, reflita no panorama eleitoral futuro. Contudo, deixou claro que, em caso de decisão juicial, não deixará de cumpri-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário