Contador de visitas

domingo, 27 de junho de 2010



Primeiro capítulo de domingo da novela mexicabana O DESISTENTE...

Marcos Coutinho desperta sonolento em mesa de bar e determina à sua assistente Alline Marques que crie algumas "coisitas" para empolgar leitores e televisivos que acompanham o drama mexicabano "A Hora do Adeus", estrelado por Mauro Mendes, Valtenir Pereira, Otaviano Pivetta, Percival Muniz, Pedro Taques e grande elenco masculino!


Grande suspense para hoje:

******* O astro Mauro Mendes deixará seu companheiro de inglória, Pedro Taques, sozinho à beira do caminho?

*******Revoltado, Pedro Taques se lançará candidato a governador da Provincia de Mato Fino, tendo a letal e famosa pistoleira Adriana Vandoni como vice em sua chapa?

*******Como ficará a situação dos ricos fazendeiros e vilões da trama mexicabana, A Hora do Adeus?

*******Mesmo dizendo ser crente em Deus, Percival Muniz aceitará ajuda do Capeta do Alencastro para se eleger senador e impor a mulher como vice?

*******Cooperlucas Pivetta, personagem estrelado por Otaviano Pivetta, fazendo o papel de um vilão traiçoeiro e bem bonzinho ao mesmo tempo, continuará dando corda ao amigo Taques, ou deixará o Pedro sentado sozinho numa pedra à margem do caminho?

http://2.bp.blogspot.com/_14FqAT7gp7U/SOziXpk1mgI/AAAAAAAAA5g/OGWcYPh3Psk/s400/mm.jpg

Astro maior da novela mexicabana "A Hora do Adeus", Mauro Mendes é cercado e abraçado por admiradores por onde passa...
27/06/2010 - 10:00
Mendes retoma reunião com MT Muito Mais e tenta afinar discurso
Alline Marques (Olhar Direto)

Em meio a 12 convenções, a expectativa nesse sábado (26) ficou em torno da candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB), principalmente, após o governador Silval Barbosa (PMBD), candidato à reeleição, e Blairo Maggi (PR), postulante ao cargo de senador, anunciarem que o socialista deveria definir ainda neste sábado entre a vice ou a suplência na chapa formada por PMDB, PT e PR.

No entanto, Mendes ainda tenta resistir às pressões e manter o movimento Mato Grosso Muito Mais no cenário político. Diante disso, o empresário retoma a reunião com lideranças do grupo neste domingo para continuar a avaliação da viabilidade política de sua candidatura, além de analisar as propostas recebidas dos adversários.

A cúpula do grupo está reunida desde o fim da manhã de ontem e se prolongou para este domingo sem hora para terminar. A princípio haveria uma coletiva para anunciar o rumo político do movimento, porém a entrevista já foi adiada por duas vezes. Neste momento, lideranças da aliança estão no escritório de Mendes.

Ainda na noite de ontem, fontes ligadas ao movimento informaram que o empresário havia confirmado sua permanência na disputa aliado ao deputado Otaviano Pivetta (PDT) para vice, além do ex-procurador Pedro Taques (PDT) e do deputado Percival Muniz (PPS) para o Senado.

Durante a semana, Muniz chegou a declarar que pesquisas internas apontavam Mauro Mendes empatados com Silval Barbosa (PMDB) e Wilson Santos (PSDB). Os números em tese deveriam dar mais fôlego ao grupo, porém os partidos aliados vivem crise sem procedentes. As siglas ainda sequer entraram em um acordo para a eleição proporcional, dificultando cada vez mais a candidatura do socialista ao governo.

Em meio às indefinições, Pedro Taques vive um clima de tensão, já que seria o maior prejudicado por ter acredito nas promessas feitas por pedetistas. O ex-procurador apostou suas fichas no partido e no movimento, mas agora tenta lutar ao lado de Mendes para manter o grupo firme. Até então, ambos têm o aval do deputado Percival Muniz e Otaviano Pivetta para manter a aliança e seguirem com a terceira via.



mmmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário