Contador de visitas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Política Apimentada!

Dilma ultrapassa Serra em pesquisa Ibope, que desce ladeira abaixo e pode afundar de vez a barcaça furada dos tucanos e democratas do Estado


Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta (23) em Brasília mostra a candidata do PT, Dilma Rousseff, com 40% e o candidato do PSDB, José Serra, com 35% na corrida eleitoral pela Presidência da República. Marina Silva (PV) tem 9% das intenções de voto, segundo o levantamento, encomendado ao instituto pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

"Estou no meu limite"... Desabafo de Mauro Mendes nesta quarta, dando sinais que a qualquer momento pode desistir da candidatura!

Pela primeira vez desde que iniciou sua caminhada em busca da eleição para o Governo, o socialista Mauro Mendes (PSB) deu claros sinais que está muito próximo de desistir da disputa. Nesta quarta, ao reconhecer as dificuldades e a sobrecarga de problemas, soltou uma frase de impacto: "Estou no meu limite". E disse que, a cada dia, surgem dificuldades e muito pouco se tem discutido acerca dos interesses da sociedade.

Reunião secreta do PSB e bem escondida de Mauro teria motivado o desabafo!


A situação começou a se aprofundar quando Valtenir Pereira marcou uma reunião com todos os presidentes dos Diretórios Municipais do PSB e não convidou Mauro Mendes, que acabou comparecendo ao evento acompanhado de representantes de outras agremiações. (Fonte: Caldeirão Político)

Nenhum comentário:

Postar um comentário