Contador de visitas

sábado, 26 de junho de 2010

Ânsia de dar "furo" ou uma grande FURADA?... Mídia News antecipa Mendes como vice de Barbosa!
***************************************
***************************************

  • Mauro Mendes deve ser confirmado como vice de Silval

  • Definição foi tirada de reunião na casa do governador com siglas da coligação MT Muito Mais


  • Mauro Mendes e Silval Barbosa: acordo põe fim à coligação Mato Grosso Muito Mais

    ANTONIELLE COSTA
    DA REDAÇÃO

    O empresário Mauro Mendes (PSB), que colocou seu nome como pré-candidato ao Governo do Estado, deve ser anunciado como candidato a vice na chapa do governador Silval Barbosa (PMDB), que disputa a reeleição. Ele teria aceitado o convite, após intensa negociação.

    O martelo teria sido batido na casa de Silval Barbosa, durante reunião que contou com a presença de integrantes das cúpulas do PMDB, PR, PT (aliados do governador), PSB, PPS e PV (que defendiam a candidatura de Mendes). O ex-governador Blairo Maggi também participou da reunião.

    Agora, Silval e Mendes devem discutir como ficarão as coligações proporcionais, uma vez que as siglas que somam com o grupo têm intenção de coligar-se também na disputa para estadual e federal.

    A informação é que com a nova composição, algumas candidaturas deverão ser cortadas. Essa matemática ainda será feita pelos partidos.

    Com a implosão do Movimento Mato Grosso Muito Mais, que defendia a candidatura de Mendes e também de Pedro Taques (PDT) ao Senado, os líderes do PDT devem aderir ao projeto de Silval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário