Contador de visitas

sábado, 26 de junho de 2010

Mais um capítulo da novela O DESISTENTE...

Trechos de matéria da jornalista Andréa Haddad, do RDNews, mostram como foram tensos os momentos vividos por Mauro Mendes e demais dirigentes da aliança MT Muito Mais, após reunião com Silval Barbosa na manhã deste sábado!


Os presidentes do PDT e PPS, Otaviano Pivetta e Percival Muniz, respectivamente, tentam dissuadir o PSB de Mendes a compor aliança com Silval. O ex-procurador Pedro Taques (PDT), pré-candidato ao Senado, e os presidentes do PSB e PV, deputado federal Valtenir Pereira e José Roberto Stopa, respectivamente, também participam da reunião.

A tensão é tão grande que, num dado momento, Mendes chegou a pedir licença aos aliados para se reunir em separado com a esposa, Virgínea Mendes, e com o coordenador geral da pré-campanha ao Paiaguás, empreiteiro Mauro Carvalho, sócio e cunhado de Francisco Lotufo, da Construtora Lotufo.

Taques já anunciou que não será candidato se o PDT aceitar concorrer num arco de alianças integrado pelo PP, do presidente da Assembleia, deputado José Riva (PP). Os progressistas já aprovaram indicativo de apoio à reeleição do governador. Diante disso, Pivetta tratou de acalmar os ânimos dos pedetistas com a garantia de que o partido não pedirá votos para Silval. Percival, que vem resistindo bravamente ao assédio de Wilson sobre o PPS, também descartou a possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário