Contador de visitas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Política Apimentada!

Taques continua na "lanterna" em nova pesquisa Mark para o Senado!... Será?

De acordo com dados divulgado hoje (24) pelo RDNews, o nome do ex-governador do PR, que comandou o Estado por sete anos e três meses, continua em primeiro lugar, com 35,08% na pesquisa estimulada. Está 12 pontos percentuais à frente de Antero, que aparece com 22,7%. O deputado federal Carlos Abicalil, que venceu as prévias do PT no embate com a senadora Serys Marly, figura em terceiro lugar e já distanciado com 16,8% das intenções de voto. O ex-procurador da República Pedro Taques, que entrou na disputa pelo PDT, conta com somente 5,6%, o que o coloca na condição de lanterna dos pré-candidatos à cadeira no Congresso Nacional... Pesquisa feita (de verdade?!) em 45 municípios.

Muito estranho essa permanência de Pedro Taques na "lanterna"!

Essas "pesquisas" encomendadas geralmente são FURADAS. O Instituto Mark, do irmão de Emanuel Pinheiro, Marco Polo, tem estreitas ligações com o RDNews, que pertence ao cabo estafeta Romilson Dourado e ao coronel da Guarda Arenapolitana, Dorilêo Leal, que por sua vez é sócio de Antero Paes de Barros no Grupo Gazeta de Comunicação e em várias outras empresas... Antero só vem crescendo nas "pesquisas". É de se estranhar que o bem conceituado ex-procurador Pedro Taques, tido como homem de caráter incorruptível, admirado em todo o Estado, esteja sempre "ladeira abaixo"!... Não saiu da "lanterna" ou são "pesquisas" para enganar trouxas?

Se bobear (e não meter a mão no bolso!), logo Blairo Maggi estará dividindo a "lanterninha" com Pedro Taques....

Num comparativo com as últimas sondagens, Maggi vem oscilando entre 36% e 35%. Enquanto isso, Antero, que foi deputado federal constituinte, secretário de Estado da Casa Civil e Comunicação e senador por oito anos, aparece em crescimento gradativo nas intenções de voto. Na pesquisa de abril, ele já aparecia em segundo lugar, com 17,2%. No mês seguinte chegou a 19,2% e, agora, detem 22,7%. Abicalil vem se mantendo na casa dos 16 pontos, enquanto Taques perdeu praticamente quatro pontos nos últimos 60 dias. Tinha 9,3% em abril e hoje está com 5,6%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário