Cada vez mais rico e gordo, Maksuês Júlio Campos Leite vê GRUPOS MAFIOSOS atuando descaradamente em Várzea Grande!
“Várzea Grande está sob o comando de facções” afirmou deputado Maksuês Leite (PP)
O deputado estadual Maksuês Leite (PP) numa avaliação política sobre a conduta de Várzea Grande - afirmou que o município enfrenta dificuldades por estar sob o comando de facções. “Várzea Grande está desordenada, a administração pública está sob o comando de facções. São grupos que buscam apenas o interesse individual como a facção do Missias e do Dito Loro, são eles quem mandam na cidade” disparou o deputado contra os “fiéis escudeiros” do prefeito Murilo Domingos (PR), o ex-presidente do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande, Jeverson Missias e o presidente da Agência de Habitação e Regularização Fundiária Benedito Gonçalo Figueiredo.
Falou, falou, mas não explicou o mistério de ter se tornado milionário após desistir da candidatura prefeito... E na maior cara-de-pau promete voltar firme como candidato em 2012, caso se reeleja para deputado!
Como entrevistado do programa Cidade Independente desta quarta-feira (09.06), o deputado aproveitou a deixa, para novamente justificar o “mal entendido” a respeito da desistência de sua candidatura para prefeito do município em 2008. Segundo ele, além de sofrer forte pressão por parte de grupos políticos, disse que foi vítima por parte da executiva nacional dos democratas – que o tirou da jogada para o ex-conselheiro Júlio Campos (DEM) assumir a vaga como de candidato a prefeito. “O episódio de 2008 serviu para o meu amadurecimento político e pessoal, fui vítima de uma grande pressão, sofri ataques de todos os lados, mais foi bom. Eu estava ‘muito estrela’, figurei em pesquisas eleitorais com 50% das intenções de voto e achei que poderia mudar tudo, inclusive a morte”, avaliou. Sem querer remexer nas feridas do passado, o deputado disse que está motivado com seu projeto de reeleição, mas não escondeu, deixando transparecer a pretensão de candidatar-se ao cargo de prefeito de Várzea Grande em 2012. (Fonte: VG Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário