**********************************
**********************************
MENOS BLAIRO; MENOS…
Na semana passada, um ex-presidente de Diretório Municipal do PPS no período em que Blairo Maggi era filiado àquele partido e que migrou para o PR acompanhando Blairo, queixou-se da barreira existente no entorno do ex-governador e agora candidato ao Senado.
O militante republicano revelou que tentou “marcar audiência” para falar com Blairo em seu escritório político, mas que não conseguiu espaço na agenda do candidato.
Achei estranho esse fato. Comentei esse assunto com três ou quatro políticos do interior durante a convenção do PR, no sábado. Todos me disseram a mesma coisa: o estrelismo mantém Blairo longe dos políticos e eleitores.
Em suma: a eleição de Blairo não está consolidada apesar de seu bom desempenho nas pesquisas de intenção de voto.
Mais: se Blairo se deixar guiar pelos bajuladores que o cercam desde os tempos palacianos acabará trombando com o tal tabu que não deixa governador se eleger senador imediatamente após deixar o governo.
Independentemente de tabu ou não Blairo tem que respeitar seus companheiros e não pode se sentir acima de todos e de tudo. Está na hora de Blairo ser candidato e se esquecer que foi rei por sete anos e três meses. (MT Aqui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário