Contador de visitas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Política Apimentada!

Radialista e "tarado" sujando o nome de Juara

O radialista Lidio de Lima Portela, o “Portela”, de 63 anos, preso em Juara (664 km de Cuiabá), desde quinta-feira (17), sob acusação de abusos sexuais contra crianças, teria ligações com uma rede de pedofilia. Quem aponta é o delegado da Polícia Civil Joaz Gonçalves. “Portela pertence a uma grande rede de pedofilia”, afirmou o delegado ao Show de Notícias.

Everton Pop e Toninho Souza na mesma canoa...

Dos 18 vereadores de Cuiabá, 13 decidiram nesta terça-feira (22), em primeira votação, pela aprovação da emenda que prevê a protelação da posse da Mesa Diretora para o início de fevereiro, a cada dois anos quando ocorre a escolha da nova composição e mantiveram a eleição para 17 de dezembro. Everton Pop deve ser candidato a presidência, assim como Toninho Souza, caso não se eleja deputado estadual.


Curtinhas e apimentadas!


Ainda em lua de mel, Thelma de Oliveira baixou sarrafo em Blairo Maggi por "caos" na Saúde Pública!
***********************************
Interessante é que Dante foi governador por 8 anos, não deu devida atenção ao setor e sequer recomeçou as obras do Hospital Regional em Cuiabá.
***************************************
Preocupante a ausência de Walternir Pereira em evento que reuniu Taques, Pivetta, Muniz e Mendes na Capital. Alegou compromisso inadiável... Mais importante?!
**************************************
O PTB de Fantoche Galindo está partido no meio... Metade já garante apoio a Silval Barbosa.
***************************************
Jornalistas reclamando do novo titular da SECOM da AL, o simpático Fábio Monteiro: "É arrogante, não atende telefonemas, não retorna e dificilmente recebe em seu gabinete!", reclamou o dono de um jornal do interior...
**************************************
Particularmente, nada temos a reclamar do secretário... Sempre que busca alguma informação no setor, a equipe do Liberal, DP, DE e Cacetão Cuiabano (dois funcionários, com possibilidade de demissão de um deles ainda este mês) é sempre bem tratada!
***************************************
Os descontentes alegam que na época do Osmar Carvalho o tratamento era outro, e que mesmo agora, como secretário de Estado, o Osmar continua cultivando a mesma humildade de antes.
****************************************
Neste segundo ítem também endossamos os elogios... Há cerca de dois anos eu, Ely Santantonio, não coloco os pés na SECOM MT, mesmo porque se for, já fico por lá, engaiolado...
****************************************
Por telefone, na raras vezes em que incomodei o Osmar, o tratamento cordial foi idêntico ao que era mantido na AL... Só não mudou a equipe, a mesma da época de Blairo Maggi, que até hoje deve amaldiçoar minha existência!...
*****************************************
Por falar em Osmar Carvalho, da última vez que liguei (cerca de 20 dias) foi para questionar o porque de nenhuma providência ter sido tomada em relação a um suposto primo de Silval Barbosa, grileiro e estelionatário, que vem aterrorizando famílias na perferia rural de Cuiabá...
*****************************************
Tive informações recentes que nenhuma providência foi tomada e o "parente poderoso" continua aprontando lá pelas bandas do Barreiro Branco, Novo Milênio, Coxipó do Ouro, etc.... Coisa feia e triste!... Só buscar nos arquivos do Cecetão!... Existem BOs, mas nada de ação por parte da PM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário