Contador de visitas

domingo, 27 de junho de 2010

Luta do Tostão contra o Milhão?

De mentira em mentira Wilson Pinóquio pode acabar eleito governador de Mato Grosso!


http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/0003032010114927.JPG

O site RDNews publicou ontem (sábado) uma matéria interessante, na qual, cinicamente, Wilson Santos reclamava do tratamento dado a ele pela imprensa cuiabana. Como sempre fazendo o papel de vítima!...

Adora o personagem de pobre coitado, político paupérrimo e honesto, mesmo estando milionário após deixar a Prefeitura de Cuiabá, onde, por baixo dos panos continua mandando e desmandando, como parte de um acordo com Chico Galindo, que só terá devida autoridade a partir de janeiro de 2011...

Quando prefeito, Santos assumiu compromissos com grande parte da imprensa regional. Com pouquíssimos cumpriu o que foi tratado... A grande maioria levou calote!

Reclamou na mesma matéria que todos só falam mal da sua administração!...
Que fez de positivo, de concreto para Cuiabá?

****************** Avenida das Torres?... Seria hoje bastante aplaudido e até admirado se não tivesse mentido o tempo todo sobre os custos da obra e sobre os parceiros que o ajudaram a concretizar o feito. Foi preciso o governo Maggi colocar enormes placas ao longo da avenida para que a população tomasse conhecimento que foi o Estado que doou mais da metade do dinheiro usado na obra; outra parte veio do governo Lula, através de emendas federais... Segundo Eder Moraes, então titular da Sefaz, Wilson Santos gastou sim: Com marmitexs, grama e placas...

***************** ETA Tijucal?... Ele não a construiu, apenas ampliou. Ela já existia desde o governo Frederico Campos, recebeu investimentos nos de Dante de Oliveira e Roberto França... Esperto e cara-de-pau ao extremo, Santos se apropriou da paternidade da obra, como se fosse ele o criador e construtor da estação de tratamento, que por sinal continua despertando desespero e ira a população cuiabana... Uma grande fonte, não de água, mas de trambiques!

***************** Não atoa Wilson Santos ganhou a alcunha de Wilson Pinóquio... E para concluir o desfecho de milhares de mentiras, está se apresentando ao Estado como o novo Juscelino Kubitschek da política brasileira... "Esta será a luta do TOSTÃO contra o MILHÃO", tem reafirmado na maior caradura em todos os seus discursos.

***************** Quem não o conhece acaba acreditando e votando com muita fé... Já os cuiabanos, horrorizados com caos administrativo imperante na Capital, conhecedores da sua incapacidade com administrador, ofendidos pelo fato de terem sido usados como escada para Wilson chegar ao comando do Estado, certamente o renegarão em outubro. Alguem conseguirá esquecer tantas promessas quebradas?

Dois comentários "tesourados" do RDNews, mostram, de verdade, oque Cuiabá pensa sobre Wilson Santos:



Rose | 27/06/2010 08:23
CUIABA

COMO SEMPRE O WILSON SANTOS SEMPRE É A VITIMA. QUEM É ELE PRA FALAR DE MALDADE. ALGUEM FEZ MAIS MALDADE QUE ELE A SEUS ADVERSARIOS? SERÁ QUE PENSA QUE ESQUECEMOS DE 2004 E 2008. ME POUPE, AGORA QUER CULPAR A EMPRESA, ELA SÓ ESTA FAZENDO A PARTE DELA, MOSTRANDO O MANDATO MEDIOCRE QUE FEZ EM CUIABÁ. NÃO TRABALHOU, NÃO CUMPRIU COM DEVER PARA COM OS CUIABANOS. É SÓ OLHAR EM NOSSA VOLTA PARA VER , NÃO TEMOS COLETA DESCENTE DE LIXO, FALTA AGUA EM QUASE TODA CUIABA, A SAUDE É UM CAOS, AS RUAS É UMA VERGONHA, SÓ BURACO, E POR AI A FORA. NADA FUNCIONA DIREITO NESTA CIDADE, E ELE QUER RECEBER ELOGIO, NÃO FEZ POR MERECER.

Britto | 27/06/2010 08:10
Cuiabá MT

Agora estamos na epoca da politica espero que o Sr. apareça em meu bairro para perguntar o que foi feito do dinheiro daquelas obras que foram colocado até as placas inclusive com o valor mais obra que é bom até hoje nunca saiu e olhe que o sr. nem mais é prefeito. uma vez até que perguntei para seu secretário mais ele fez como alguns prometeu que ia sair e isso já faz 4 anos e nunca, acredito que ele achou que eu fazia parte de um grupo que não tem memoria mais se deu mal a minha memoria é muito boa graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário