Contador de visitas

sábado, 26 de junho de 2010

Política Apimentada!

Riquíssima, mas discreta (só numa conta secreta de Dante no exterior foram detectados quase 100 milhões de reais), a deputada federal e pré-candidata à reeleição Thelma de Oliveira (PSDB) discursou aos presentes no Verdinho e teve a cara-de-pau de afirmar, a exemplo de Wilson Santos, que “esta é a eleição da luta do milhão contra o tostão”.
************************************************************
O deputado José Riva reafirmou que não vai cobrar "cargos" de Silval Barbosa e voltou a defender chapa pura nas proporcionais.
*************************************************************
Em seu dicurso Silval Barbosa bateu duro no DESGOVERNO de 8 anos dos tucanos que agora querem "transformar" Mato Grosso: "No governo passado tinha município em Mato Grosso com racionamento de energia, então como falar que Blairo Maggi governou para meia dúzia, se mais de cem mil pessoas agora têm energia”, o peemedebista se referia à gestão do PSDB, que lançou hoje a candidatura do ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB).
************************************************************
Falando para uma platéia enorme onde se destacavam prefeitos do DEM, PSDB e outros partidos, o governador Silval Barbosa destacou a presença do dirigente petebista, Homero Florisbelo, rompido com Fantoche Galindo e Wilson Capeta... O homem é vice presidente regional do PTB e apoia candidatura de Silval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário